Quer queiram ou não, um presidente da República, utilizando a máquina pública, está participando de comícios em apoio à candidata do seu partido à prefeitura de São Paulo.
E viajando na maionese, mandou:
- "Quando eu deixar a presidência podem me contratar como torneiro".
Empolgado com o discurso, Lula disse que sua presença no Palácio do Planalto fez com que Deus decidisse se assumir brasileiro. "Deus assumiu publicamente que é brasileiro. Ele disse: 'Já que o Lula está aqui, eu vou ficar um pouquinho'."
Acho que já chegamos ao fundo do poço, mais fundo do que se encontra a camada pré-sal que, ao contrário do que muitos apregoam, seria descoberta apesar do Lula. É nisso que dá eleger um analfabeto. Queriam ouvir o que, senão abobrinhas?
5 comments:
Amigo Lailo,
Obrigada pela visita e pelo comentário.Eu ainda não sei linkar ,dependo de minha filha para fazer isso pra mim. Obrigada pela visitinha e volte sempre.Abraços.
Lailo,
O que acontece é que a mamamta é boa, eles entram mansinhos e se acostumam à roubalheira e vão se adaptando, que quando saem de lá são outras pessoas, com outros pensamentos.
Uma fina ironia, senhor Lailo, uma fina ironia! Eu gostei!
São Paulo nos afunda moralmente na lama que ELES produzem...
Boa tarde mestre, tudo bem?
Quanto ceticismo em relação à política petista. Claro que não quero levantar a bandeira do governo, mas não podemos esquecer que o Intelectualóide do Fernando enquique esvaziu os cofres públicos, fez doações de estatais à torta e à direita e, quando concluiu seu mandato, foi ser um dos raros brasileiros a receber o título Honoris causa pelos seus "grandes feitos" ou premiações internacionais realizadas em seu governo.
Emu país onde 73% são de analfabetos e semi-alfabetizados. É justo que se tenha um presidente que represente seus súditos. Afinal, como já disseram os Titãns, "Jesus não tem dente no país dos banguelas" e, em confirmando o ditado. "Em terra de cego, quem tem um olho, é cá olho."
Um grande abraço e até a próxima
Doté Jorge
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário