A cantora Simone e Christiane Torloni
Há uns 300 anos a D. Laíla já cumprimentava suas três irmãs e agora também suas sobrinhas com um respeitoso selinho. Eu bem que queria entrar nessa fila mas elas sempre levavam na gozação e deviam achar que estava fora de propósito.
Com os artistas o negócio é diferente. Virou moda e também exagêro. É um tal de mão na nuca, na orelha, na barriga, ambas no rosto, mão na mão; alguns além de encostar em cima encostam também em baixo. Os homens entraram nessa brincadeira - querem introduzir em nossa civilização ocidental os costumes russos, onde é comum os homens se beijarem na boca.
Mas não deixa de ser inusitado e, naturalmente, muito bizarro.
A uruguaia Eli Medeiros e a argentina Martina Gusman
Preta Gil e Hebe Camargo, a perua nova e a perua velha
Ana Carolina e Preta Gil - A Ana Carolina está no contexto
Carlinhos de Jesus, bailarino e Maurício Mattar, cantor. Essa foi de matar
Claudio Caniggia e Diego Maradona. Esses argentinos...
6 comments:
Nesses 300 anos (sempre invejei tua tendência à longevidade), as pessoas foram esquecendo a sabedoria popular que recomenda à pessoa que queira se preservar: "não meta o bico onde não deve." E a Organização Mundial de Saúde vem se omitindo. O segredo para aferir o limite entre mera cordialidade respeitosa e aquele assanhamento dos hormônios deve estar nas batidas cardíacas.
neste caso em especifico, continuo a pensar que beijo de homem é semelhante ao beijo do Judas: traição!
Bonito.
Muito bonito.
Se não usarem de uma forma banalizada e vulgar e sim de forma carinhosa, sou a favor de homem com homem, mulher com mulher e vice versa.
Carinho não tem sexo :)
Resumo isso em uma palavra : NOJENTO!!!!!!
Muito em breve nossas crianças não saberão mais o que é certo e o que é errado. Não tenho nada contra os homessexuais, e acredito que essas pessoas das fotos acima não o sejam, aliás, nem todas, talvez seja mesmo só uma maneira carinhosa de se cumprimentar, porém, como Cristã, creio no amor entre um homem e uma mulher e não posso aceitar o que a mídia está nos empurrando guela abaixo todos os dias. Fica muito complicado para nós, pais, educar nossos filhos de uma maneira e os meios de comunicação todos os dias mostrando o contrário, quero ver onde vamos parar.
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário