Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Acabou! Acabou!

Parece que estou ouvindo o narrador de um jogo de futebol, onde um dos times está se sagrando campeão, berrar ao apito final do árbitro: - "Acabou! Acabou!"
É, acabou para a Hillary, porém o jogo continua. A senadora vai anunciar neste sábado o fim de sua campanha.

Aljazeera.net/english

Hillary Clinton decidiu anunciar oficialmente o fim de sua corrida para se tornar o presidente dos Estados Unidos e endossar o rival na campanha dos Democráticos, Barack Obama.
É provável que a senadora de Nova Iorque use um evento dirigido ao pessoal de campanha dela e partidários, à tarde, (1600 GMT) neste sábado, para dar um fim à sua campanha.

Hillary e Obama mantiveram conversas privadas na quinta-feira na residência em Washington de um senador Democrata da Califórnia, embora ninguém liberasse detalhes do debate.
Obama ganhou bastante delegados para obter a nomeação do partido após as primárias em Montana e Dakota do Sul na terça-feira.
Uma declaração da campanha de Hillary Clinton na quinta-feira diz que ela "não estava buscando a vice-presidência", mas depois mudaram para "a escolha aqui é do senador Obama e só dele."

Muitos analistas dizem que o endosso de Obama por parte de Hillary é um primeiro passo necessário para unificar o Partido Democrático.

Nos próximos capítulos veremos se o carisma de Barak Obama continua prevalecendo, confirmando a profecia de Monteiro Lobato sobre o primeiro presidente negro nos Estados Unidos.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário