A OEA condenou o golpe que derrubou o presidente Manuel Zelaya no domingo e exigiu o "imediato, seguro e incondicional retorno do presidente a suas funções constitucionais". A entidade afirmou que "nenhum governo resultante dessa interrupção inconstitucional será reconhecido."
A OEA instruiu seu secretário-geral, José Miguel Insulza, a tomar "iniciativas diplomáticas com o objetivo de restaurar a democracia e o regime da lei."
"Se isso não tiver sucesso em 72 horas, uma sessão especial da Assembleia Geral poderá suspender Honduras", disse a resolução.
Zelaya prometeu na terça-feira voltar a Honduras na quinta, acompanhado de líderes estrangeiros, desafiando uma ameaça do governo interino de que irá prendê-lo se retornar ao país. Nesta quarta, segundo várias fontes, ele foi ao Panamá para a posse do presidente do país, Ricardo Martinelli.
texto acima, do G1, globo.com
Qual é a direção que os democratas bolivarianos querem para Honduras? A que está indicada na foto é proibida.
Chavez, Fidel e outros amantes do continuísmo, tudo bem, mas até tu, Obama?
2 comments:
Essa esquerda que quer perpetuar-se no poder, tá se espalhando! Sou a favor do golpe por lá!
Luis, tem este novo URL com informações sobre o menino:
http://www.holistica.com.br/kaioborges
Great post, thanks for sharing. I just wish that more people would really share. I'll be back shortly to read and learn more.
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário