Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

A inspiração da manhã


Hoje antes do café, ou melhor - durante, trauteei uma melodia. Vivo fazendo isso. Esperando minha vez na barbearia, na fila do Banco, em situações diversas, mesmo agora. Larguei daqui, fui ao Note Flight, o site de música, escrevi 16 compassos e voltei.

Continuando. Se não escrever, esqueço. Foram três compassos apenas. Para violão. Depois achei que cabia uma parte de piano. O violão não sobressaía, não se destacava do piano, mudei para clarinete. 

Bateria, não entendo nada de bateria (drums) mas preciso praticar. Sei que não vai ficar bom, quem sabe alguém me ajuda?

De repente vejo lá, Distortion Electric Guitar. Mais uma pauta introduzida.

Na primeira parte, depois da melodia (clarinete) coloquei o piano, depois a guitarra e a bateria. Na segunda parte fiz diferente. Acabada a melodia entrei com a guitarra. Finalmente o piano e a bateria. A bateria coloquei por colocar, sei que não soa bem.

Note Flight, além de ser um site onde você exercita sua veia musical, também tem o lado social. Na aba Browse as pessoas vêem todas as músicas publicadas, podem abrí-las, executá-las, marcar como favoritas e... fazer comentários. Nesses comentários há críticas, elogios, sugestões e eles também servem como um cartão de visitas do comentarista. Há os que pedem, na cara dura, para serem visitados e comentados. É como em qualquer rede social, Twitter, blogs, Facebook, etc. Eu digo que pelo menos 50% dos americanos que me seguem no Twitter pedem para serem contatados também no Facebook.

Já publiquei um post sobre o Note Flight no blog Caldo de Cultura. Acho que ficou no lugar errado. Mais apropriado ficaria aqui no Lugar_RSI, com a tag seu lalo. Quem quiser ler esse post, clique AQUI.

A seguir a música que chamei de MATINAL, feita hoje de manhã.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário