Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O bom cabrito não berra, ou berra?

Divagando devagar

Luis Inácio falou, Luis Inácio avisou - nós vamo sifu!
Há coisa de 15 dias comprei 30 comprimidos do medicamento DIOSMIN, destinado a remediar as irregularidades do sistema linfático relativo à parte inferior das minhas pernas, causando dormência, aquecimento e certas manchas indesejáveis. Custou-me 36,40 reais. O remédio acabou. A farmácia Galanti, que me vendeu o medicamento, tem bons preços. Haviam colocado na embalagem: Preço máximo - R$ 44,42, mas me venderam por R$ 36,40.
Voltei lá. Só tinham a caixa com 60 comprimidos. Ao preço de 90 reais! Luis Inácio avisou - eu mifu!

Twitter
Eu estou viciado no Twitter. Mas, como dizia Tim Maia, vale tudo, só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher, se bem que, na distante Barbacena - MG, no cassino dos Alunos, lembro-me que, pour les soirées, quem não tem cão caça com gato. À falta de uma camofa (assim eram chamadas as meninas da cidade de Barbacena. Uma sigla jocosa que queria dizer: Centro de Abastecimento de Mulheres para Oficiais da Força Aérea) dançavam homens com homens, sem nenhum desvio de conduta, por favor.

Para estar up-to-date com o Twitter é preciso estar conectado pelo menos 18 horas (6 horas de sono) porque se não perdem-se mensagens, a não ser que se recorra ao "more", o que não é muito confortável.

Mas, como dizia Tim Maia, vale tudo, até ficar com 7 páginas do IE8 abertas, algumas com até 12 abas, e até alguma página do Chrome. Uma dessas abas será certamente o Twitter. Mas esqueçam o Replay, a não ser que desconfiem que o destinatário esteja ainda do outro lado. Prefiram uma Direct Message.

Acho que vou começar a twittar em inglês - Há muito anglo-saxão and americans following me. Mas eu queria entender uma coisa: o que pretende quem segue mais de mil pessoas, consegue obter duas ou três centenas de seguidores, mas tem apenas duas ou três atualizações?

Para encerrar o assunto: estou marcando diversos tópicos no Twitter para ler quando tiver tempo. Mas, como eu mesmo twittei, a internet anda cada vez mais rápida, meu tempo a cada dia se torna mais escasso. Desconfio que não me encontro.

Futebol carioca
O Flamengo conseguiu vencer seu penúltimo jogo com um gol aos 42 minutos do segundo tempo. Verdade que foi bem superior ao seu adversário, o Americano, mas...
O Botafogo estava empatando com o Madureira quando aos 49!!! do segundo tempo marcou o gol da vitória.
O Fluminense, esse não teve solução. Menos pior quando aos 44!! do segundo tempo conseguiu o gol de empate.
Isto posto, como pretendem enfrentar o Vasco, no dizer de alguns sabidos, a quarta força do futebol carioca, que acaba de golear o Macaé pelo placar de 1 x 0?

1 comments:

5 de abril de 2009 às 23:18 Adao Braga disse...

No Twitter, eu apenas insisto em saber como é, e qual a finalidade, até o momento, não consegui ver a utilidade para mim.

E Lula, sabia de tudo, inclusive como usar as palavras.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário