Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Novas Cantoras do Brasi (1) - Verônica Ferriani

Estou iniciando uma pequena série com jovens cantoras. Algumas são minhas amigas no Twitter, no Facebook ou no Orkut. Outras, existe apenas a mão daqui pra lá. Não importa. Também rasgo elogios a Anna Netrebko, a Carmen Monarcha, e elas sequer rastrearam os links que conduzem ao meu blog. Diga-se, de passagem, que tenho minha recompensa. Carmen Monarcha é um dos assuntos que mais trazem visitas ao Lugar_RSI.

Tenho uma sequência para as apresentações. A primeira será Verônica Ferriani, que foi a primeira que conheci. Antiguidade é posto, como se diz entre os militares. 

Eu a conheci no My Space e continuei a acompanhá-la no You Tube. Escolhi um delicioso frevo "Na Volta Da Ladeira" para apresentá-la a vocês. Clique aqui para ouvir suas músicas no My Space.



Próximo post: Belô Velloso, @belovelloso

1 comments:

16 de fevereiro de 2011 às 11:32 Anônimo disse...

tava difícil achar lugar pro coment. desde outro dia eu tava buscando. teimei, e hj achei.

voz de mulher é meio difícil de me convencer. tenho algumas que mal dão conta dos 10 dedos das minhas mãos. pouco menos que isso.
mas gostei dessa tal.

bj.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário