Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Earl Klugh

George Benson descobriu Earl Klugh no início dos anos 70; tocaram e gravaram juntos. Eu descobri Klugh quase no início dos anos 80 por indicação de um vendedor de discos (as bolachas de vinil) que sabia das minhas preferências e por isso mesmo quase sempre conseguia me vender uma novidade.
Eu tinha também os vocais de George Benson. Afinal, ele precisava ganhar algum dinheiro e a música cantada sempre é mais comercial que a instrumental. Eu o preferia calado. Apenas na guitarra, ele era um poeta. Mas existe essa dualidade, virtuose e entertainer.
Eu não deixo de lamentar o tempo que passa, inexorável, como se diz. George Benson fez recentemente uma gravação com Al Jarreau. Ambos estão bem corpulentos. Será que já é tempo de pensar na aposentadoria? Al Jarreau está com 67 anos, Benson com 64. Earl Klugh é um garoto - está com 53 anos.

Acima, à direita, Earl Klugh

Abaixo, interpretam Brazilian Stomp

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário