Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Modelo processa cirurgião plástico

Fim de semana com fortes chuvas no Rio de Janeiro. Lá fora os carros de som dos políticos extrapolam todos os níveis porventura permitidos de decibéis, porque na verdade não sei se existe algum controle, pelo menos na cidade onde resido. Ontem fiz uma ligação para Pernambuco, para a minha cidade natal de Bom Conselho. Meu interlocutor me pediu que aguardasse acabar de passar um carro de som de propaganda política pois devido ao barulho não me ouvia direito.

Se algum de vocês tiver conhecimento com alguém que more no Oiapoque ou no Chuí, façam o teste - liguem para lá; haverá a mesma poluição sonora. Será que essa festa "cívica" também se desenvolve assim ruidosamente em outros países? Há candidatos que colocam três, quatro caminhões de som na rua, verdadeiros trios elétricos. É muito dinheiro gasto para ser recompensado com os parcos vencimentos de um vereador ou prefeito.

Com o horário eleitoral gratuito quiseram talvez favorecer os candidatos sem recursos, eliminando o poder econômico, mas todos sabem que mesmo nesse programa não existe democracia. Alguns candidatos, eleitos pelos caciques de cada partido, têm presença maciça na TV ou no rádio em detrimento dos peixes miúdos.

Eu já sei de cor cinco ou seis jingles de candidatos. Não posso fazer nada, isso me é empurrado orelhas a dentro durante todo o dia. Mas é excusado dizer que não votarei em nenhum deles. Por mim poderiam acabar, esse horário eleitoral e o carnaval fora de época às vésperas das eleições.

Mas chove, eu dizia, e escrevi as linhas acima movido pelo som ensurdecedor na rua. Eu queria publicar apenas uma amenidade. Trata-se de um e-mail que recebi há cinco dias, que me parece inédito e que noticia uma disputa entre um cirurgião plástico e uma modelo, sua cliente. Ela quer processá-lo já que, na operação, os bicos dos seios ficaram desalinhados. O médico insiste em que estão perfeitamente alinhados. Agora cabe a vocês decidir quem tem razão.

9 comments:

28 de setembro de 2008 às 18:25 Anônimo disse...

Aqui em Irecê, umas empresas e algumas igrejas conseguiram o direito dos carros de sons não trafegarem nas ruas. Ao que me parece, foi uma ação orquestrada, pois, as ditas ruas, são ruas centrais, e consecutivas.

Quanto aos seios da menina, o médico tá certo! A linha reta dos bicos dos seios estão na perpendicular.

28 de setembro de 2008 às 18:55 Anônimo disse...

Em nome da Ciência e da HHF, protesto para que se mude a metodologia aqui empregada para o tira-teima. Toda vez que eu tento acompanhar com a minha "vista" o alinhamento dos pontos aparentemente eqüidistantes da direita para esquerda (que é o correto), sou obrigado a resvalar os olhos para o distinto homem-de-Ciência cuja foto está à esquerda de quem tentar este experimento científico. Isso anula as probabilidades de acerto a olho descoberto.
Qualquer dúvida, consultar:
"O Top dos Tits, Uma Abordagem Geométrica" - de Tommy Milk (Editora Ezz Guixi).

28 de setembro de 2008 às 20:11 Unknown disse...

jesus!!! Eu se fosse ela prefria ficar despeitada! Mas tmb com essa cara o médico só podia fazer merda no corpo da garota!

28 de setembro de 2008 às 22:12 Anônimo disse...

Hmm, na capital Federal não tem campanha política. Quer dizer, pelo menos não tem aquelas musiquinhas enjoadas, só em 2010 agora, =)

O médico da modelo mais parece um pai de santo, hahaha

Grande abraço,

Bárbara

28 de setembro de 2008 às 23:43 Anônimo disse...

Oi mestre, tudo bem?
rsrsrs em relação aos carros de som, nada mais a declarar. Mas, no que diz respeito aos peitos da modelo relacionados aos olhos do cirurgião, um para cima e outro para baixo, qualquer semelhança é mera coincidência? kkkkkkkkk
Já disse aqui antes, em terras de cego, quem tem um olho é caolho, mas essa modelo foi bem ceguinha em confiar seus peitinhos a esse cirurgião, você não acha?
Um grande abraço e boa semana!
Doté Jorge.

29 de setembro de 2008 às 01:37 Carlos Emerson Junior disse...

Carro de som é uma praga bíblica!!!! Estamos condenados como Sodoma e Gomorra a destruição de nossos ouvidos pela intensidade e besteiras despejadas desses cavaleiros apocalípticos do som!!! E olha que nesta semana que começa, a última, a coisa deve piorar...
Já quanto a modelo, fica difícil julgar sem saber, realmente, o ponto de vista do cirurgião, se é que ele tem algum !!!
Uma boa semana.

29 de setembro de 2008 às 22:46 Tatiana Carlotti disse...

Tô rindo até agora com esse post...

30 de setembro de 2008 às 23:44 Juliana Dacoregio disse...

Coitadinha... Peitos completamente vesgos...

7 de outubro de 2008 às 23:40 SaToShI disse...

huahuahuahu... muito bom Luiz!
Acho que devido as circunstâncias o médico está certo!

Mudando de assunto, e o Vascão hein? Ainda acha que os árbritos estão roubando?
Na minha humilde opinião, acho que os jogadores estão com o mesmo problema do médico ... rsrsrsr ... desculpa Luiz, essa não teve como evitar.

SaToShI

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário