Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

breves notas 15 set 2008

Adão urgente - Não estou conseguindo entrar na tua área de comentários; no menu só funciona o Início. Depois me passa teu e-mail, por favor.

Sitemeter - Conforme o anunciado o contador saiu do ar no dia 13 e retornou no dia seguinte. Fiz a ativação dos contadores mas em seguida me pediram uma senha de acesso e isso me causou estranheza. Só me lembro das senhas relativas a cada blog, acho que eles comeram mosca. Conclusão: o site saiu do ar mais uma vez para reverter à plataforma anterior. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Visitas aos blogs - Estou um pouquinho ausente dos blogs dos amigos por motivo de mudança; estou exportando os feeds do Google Reader para o Netvibes. Além disso, desliguei o computador e o mundo no sábado 13 e fui a um almoço, uma festa de aniversário do meu amigo José Manuel. É maravilhosa a sensação de cérebro oxigenado, longe dos problemas. É como estar na praia. Por mais que nos esforcemos, numa praia conseguimos apenas ouvir o som das ondas quebrando na areia e contemplar o horizonte distante onde o céu abraça o oceano.
Você está angustiado, está nervoso? Tome uma praia uma vez por semana. Se gostar de pescar, melhor ainda. Você volta calminho, calminho.

1 comments:

17 de setembro de 2008 às 23:21 Belcrivelli disse...

Coincidência ou não, ando estressada com meu trabalho e a última vez que fui à praia deve fazer uns 5 ou 6 anos...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário