Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Followers do Blogger

Eu gosto de uma novidade, gosto de estar atualizado. Antigamente, um dos meus sites favoritaços, o CNET.com, tinha uma seção chamada CATCHUP. E o que esse ingrediente culinário fazia? Simplesmente apontava quais programas do nosso computador estavam desatualizados. Infelizmente desinventaram a roda e esse mamão-com-açúcar foi descontinuado. Em seu lugar há um outro serviço que presta a mesma informação, desde que o programa tenha sido baixado do site e tenha sido cadastrado em uma WISHLIST.

Além de informática, o CNET.com apresenta desde câmeras digitais até luxuosos automóveis. Como para olhar não se paga nada estou apreciando o Volt, carro elétrico da GM que estará disponível em 2010. Funciona também com gasolina, cobrindo o término da bateria.

Gosto tanto de uma novidade que, se eu estiver no alto de um precipício e me disserem que lá embaixo há um novo, sensacional lançamento, sou capaz de me lançar ao vazio. Já estou usando o browser Google Chrome quase 90% em relação ao Internet Explorer 8. A próxima novidade é o gadget Followers do Blogger que só está funcionando nos blogs baseados na língua inglesa. Inocentemente passei meu Blogger para a língua inglesa mas é claro que não funcionou. No entanto já estou seguindo um blog que conta com o gadget e o Google Reader já me avisou das atualizações lá ocorridas. Também já vi meu avatar adicionado no blog do fulano. 

Para quem quiser mais detalhes, clique no Blog oficial do Google Reader, aqui.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário