Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Olha o Represália aí, gente!

(Royaties para o Neguinho da Beija-flor)

... agosto vai em meio,
e eu ia jurar, bendito engano,
que a primavera veio antes do tempo este ano.

Não consegui achar na internet a autoria destes belos versos mas sei que um de nossos poetas é o autor. Meu não é, certamente.
Sabe, me deu um estalo. As sessôes do STF para acatar a denúncia contra os 40 mensaleiros, o Ali Babá de fora, já terminaram. Está pra lá de em meio. Agora vem o julgamento do Renan Calheiros, que incorreu no pecado da gula. Vejam só, nada disso lhe teria acontecido se ele tivesse pagado convenientemente o suntuoso prato que comeu. Agora está esperneando contando com a votação secreta para se safar.
Agosto não vai em meio, já está terminando. E o Lula não se pronuncia sobre nenhuma destas questões. Vamos lá, fale que todos são inocentes. Afinal de conta vossa majestade nunca soube de nada. "Só sei que nada sei". Mas não lhe convém.
Aos meus amigos não quero transmitir minhas convicções. Eles sabem errar sòzinhos.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário