Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Cão que ladra não morde

Lula diz que vai transformar o país em "canteiro de obras"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que em breve vai anunciar uma série de projetos de infra-estrutura em todo o Brasil, que, com isso, se tornará "um verdadeiro canteiro de obras".
Segundo Lula, os investimentos serão destinados a obras em "estradas, ferrovias, gasodutos...portos, aeroportos, ou seja, tudo que tiver de infra-estrutura".
"Quando eu voltar desta viagem pela América Central, nós vamos começar a anunciar as obras... nós vamos fazer deste país um verdadeiro canteiro de obras", disse ele em seu programa semanal de rádio "Café com o Presidente".

O que me incomoda é a naturalidade com que este senhor faz promessas, sem corar. Se aquele antigo personagem do Jô Soares retornasse e dissesse: "fica vermelha, cara sem vergonha!", ainda assim ele não se tocaria. Essas promessas certamente não se dirigem aos incrédulos, aos críticos, dos quais faço parte, mas ao público do presidente, aqueles papagaios que sairão matraqueando por aí as boas novas.
Mas quando, daqui a pouco mais de três anos, vocês clicarem à direita, no tema Assuntos Pendentes, verão que apenas as Pedras Fundamentais terão sido inauguradas. Mesmo porque cão que ladra não morde. E senta que o leão é manso.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário