CLARICE SPITZ da Folha Online
Um dia depois de criticar as notícias negativas da mídia, o presidente Luiz Inácio da Silva disse que os brasileiros precisam parar de falar mal de si mesmos. Ontem, Lula disse que não vê nada "de bonito" na imprensa brasileira" e que só lê notícias negativas nas manchetes.
Hoje, sem mencionar a mídia, Lula afirmou que é preciso parar de falar mal do Brasil. "Quem viaja muito fica assustado em como se fala mal do Brasil. Os brasileiros são os únicos que viajam para fora e falam mal do Brasil", afirmou.
Lula visitou hoje o Cristo Redentor e pediu votos para elegê-lo como uma das sete maravilhas do mundo. "O Cristo é uma unanimidade", disse.
O presidente afirmou que espera que os cerca de 50 milhões de votos que recebeu e os que não teve na eleição sejam dados ao Cristo.
Não sei não, mas me parece que o presidente quer colocar sua sardinha para assar nas brasas da vitória da candidatura do Cristo Redentor.
Recentemente D. Marisa Letícia requereu e obteve a cidadania italiana, que foi estendida para seus filhos. Segundo ela era apenas para garantir um futuro seguro para as crianças. Essa famiglia brasileira tem muita confiança na nação. E vem o senhor Lula pedir para que não se fale mal do país. Que diabo é nove?, como dizia meu pai - o presidente não controla sua "famiglia" e quer controlar a constatação dos brasileiros, que esse é um país maravilhoso infestado de ladrões, muitos dos quais o senhor "mister president" insiste em dizer de alguns, mais chegados, que são inocentes. O colarinho branco é um péssimo exemplo que os marginais pé de chuteira tentam copiar. Esses podem se dar mal porque pegam em armas. Os primeiros têm o corporativismo para livrá-los da cana. Tutti buona gente.
Agora mesmo há intenso tiroteio na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Mas eu não vou falar disso. O presidente Lula vai ficar zangado.
Ah, sim, leia aqui o Resgate da cidadania (da "famiglia" do Lula).
0 comments:
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário