Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Falem só do país da Alice maravilhosa

Lula pede para brasileiros pararem de falar mal do país

CLARICE SPITZ da Folha Online

Um dia depois de criticar as notícias negativas da mídia, o presidente Luiz Inácio da Silva disse que os brasileiros precisam parar de falar mal de si mesmos. Ontem, Lula disse que não vê nada "de bonito" na imprensa brasileira" e que só lê notícias negativas nas manchetes.
Hoje, sem mencionar a mídia, Lula afirmou que é preciso parar de falar mal do Brasil. "Quem viaja muito fica assustado em como se fala mal do Brasil. Os brasileiros são os únicos que viajam para fora e falam mal do Brasil", afirmou.

Lula visitou hoje o Cristo Redentor e pediu votos para elegê-lo como uma das sete maravilhas do mundo. "O Cristo é uma unanimidade", disse.
O presidente afirmou que espera que os cerca de 50 milhões de votos que recebeu e os que não teve na eleição sejam dados ao Cristo.

Não sei não, mas me parece que o presidente quer colocar sua sardinha para assar nas brasas da vitória da candidatura do Cristo Redentor.

Recentemente D. Marisa Letícia requereu e obteve a cidadania italiana, que foi estendida para seus filhos. Segundo ela era apenas para garantir um futuro seguro para as crianças. Essa famiglia brasileira tem muita confiança na nação. E vem o senhor Lula pedir para que não se fale mal do país. Que diabo é nove?, como dizia meu pai - o presidente não controla sua "famiglia" e quer controlar a constatação dos brasileiros, que esse é um país maravilhoso infestado de ladrões, muitos dos quais o senhor "mister president" insiste em dizer de alguns, mais chegados, que são inocentes. O colarinho branco é um péssimo exemplo que os marginais pé de chuteira tentam copiar. Esses podem se dar mal porque pegam em armas. Os primeiros têm o corporativismo para livrá-los da cana. Tutti buona gente.

Agora mesmo há intenso tiroteio na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Mas eu não vou falar disso. O presidente Lula vai ficar zangado.

Ah, sim, leia aqui o Resgate da cidadania (da "famiglia" do Lula).

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário