Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Amor vascaíno

Não gosto quando rola a emoção, aquela que faz chorar.
Certa vez assisti na televisão a um filme da Barbra Streisend em que ela abdicava do direito de ser mãe de sua filha para que a mesma obtivesse um tal ou qual sucesso na sociedade, não me lembro bem. Chorei pela sua renúncia.
Lembram dos filmes da Metro Goldwin Meyer? No início aparecia aquele leão rugindo assustadoramente; depois era só fita. Mas acontece que a fita contava uma verdade que estava dentro de você.
Tive um amigo que chorava ouvindo uma canção - "When I fall in love, It will be forever, Or I´ll never fall in love. In a restless world like this is, Love is ended before it´s begin, And too many moonlight kisses, Seem to cool in the warm of the sun. When I give my heart, It will be completely, Or I´ll never give my heart. And the moment I can feel that, You feel that way too, Is when I fall in love, with you.

E ele tinha apenas 18 anos.
E o que dizer de um moleque de 13, 14, 15 anos, que tem uma paixão, o futebol e um clube? Com o tempo ele vai acordar para a realidade. Espero que sim. Não há de ficar como muito adulto bobão chorando pela derrota do seu time...
Conta-se que Pelé foi oferecido ao Vasco e este o recusou. Ramon, o garoto citado acima, chegou a jogar no Vasco durante um ano e foi demitido porque era baixinho. Vocês conhecem um certo baixinho que joga no Vasco e chegou aos mil gols? O Vasco às vezes me dá asco. A rima é proposital.
Assistam ao video do pequeno Ramon. E você, vascaíno, não se emocione, não chore. Isso é muito feio.



0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário