Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Meus sinais

Certa vez recebi de um amigo a indicação de um site de utilitários que tinha Windows no nome. O título depois mudou para CNET.com e o site ampliou em muito sua área de atuação. É meu local preferido para baixar programas shareware e freeware. Eles tinham um link chamado CatchUp que, uma vez acionado, fazia uma verificação em todos os programas de nossa instalação e dizia se havia alguma atualização na internet. O serviço foi interrompido mas há outro no lugar. O internauta que baixa um programa se cadastra e inclui esse programa em uma Watch List. Quando é liberada uma versão nova do programa o CNET.com avisa por e-mail. Supimpa!
Além disso assino algumas newsletters; e há muitos videos sobre diversos assuntos, inclusive sobre aqueles carrões que, mesmo que pudéssemos comprar, estaríamos impossibilitados de andar com eles, pois em nossas ruas e estradas impera a cultura do quebra-molas.
Quer pesquisar um modelo de câmera fotográfica ou de gravador de som? Haverá um video no CNET mostrando detalhes.
Aprender como se faz? Muito simples. Agora mesmo eu lia um tutorial sobre otimizar um hard drive em três passos fáceis, e com os links para se baixar os programas necessários.
Scusato dire, è tutto in inglese.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário