Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Jogue enquanto limpa o computador

Quando se baixa aquele arquivo ou dá-se manutenção no computador, há quem costume jogar uma paciência. Mas se a sua paciência até pra isso terminou, há um desafio novo e rápido. Afinal, você só está esperando terminar a tarefa na sua máquina.

Recebi hoje, por e-mail, com o aviso: "Pra quem ainda não está louco e quer enlouquecer mais depressa". O assunto: "Clique na bola e ela mudará de cor". Eu fiz a bola mudar de cor quatro vezes.

Entre nesta página e tente. Depois repasse por e-mail para seus amigos.

2 comments:

12 de dezembro de 2008 às 16:47 Anônimo disse...

Estava eu aqui no trabalho (um plantão periódico que me tira dos afazeres rotineiros da minha função), quando eventualmente fiquei apenas de terminar a última meia-hora de forma ociosa. Pensei: "vou passar lá no Lugar e tentar aquele joguinho sugerido". É fato que fiquei curado da tendinite, mas não consegui fazer os movimentos certos para clicar e fazer a bolinha mudar de cor. De qualquer forma, estou saindo daqui sem dor. Onde é a conta e qual o número para eu depositar o valor correspondente ao alívio da tendinite?

13 de dezembro de 2008 às 00:55 Anônimo disse...

Conseguir mudar a cor da bola vária vezes, e agora tentarei colocar uma copía no blog.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário