Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Beliscadura cívica

Se você gosta do Lula e acha que ele é um tio simpático e bonachão, é o pai dos pobres e o maior governante dos que aqui aportaram nesses quinhentos anos de Brasil, vá até seu espelho e faça a clássica pergunta: espelho meu, haverá alguém tão inocente útil como eu?
Se você faz parte da legião de participantes do bolsa-esmola, esqueça, está dispensado do ato de contrição. Mas se é uma pessoa medianamente informada, sem a síndrome do papagaio de pirata, aquele que repete a voz do dono, então acorde. Vou ajudá-lo recordando apenas uma das bobagens com que o Apedeuta mimoseia os incautos deste país. É uma notícia publicada no dia 6/12/2007 no Globo online. Veja o que insinuou Lula do alto do seu "paclanque" para seus inocentes úteis:
Lula lança PAC da Saúde e pretende reduzir filas nos hospitais, melhorar qualidade e ampliar serviços.
Você não está se sentindo enganado? Afinal quem está mandando é o mosquito da dengue.
A verdade é que não se bate um simples prego neste país sem que se invoque as excelências do paclanque. Em parte está certo, a galinha sempre cacareja após botar o ovo, sim, após botar o ovo.
Um trecho da reportagem:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou na manhã desta quarta-feira, no Palácio do Planalto, o PAC da Saúde, programa que cria uma nova política de saúde para o país. O programa prevê que os recursos serão vinculados a objetivos e metas. O Ministério da Saúde vai discutir e estabelecer com estados e municípios a destinação desse dinheiro. Também vai estabelecer prêmios aos estados e municípios que atingirem os objetivos.
Leia a íntegra aqui.

O mosquito? Vai bem, obrigado.

2 comments:

21 de março de 2008 às 11:39 Anônimo disse...

É verdade!
Sabe de algo que também gostei? Vou escrever: O Paulo Henrique Amorim foi despejado do IG... diz o IG que foi por baixa audiência. Eu contribuir, pois, cliquei umas duas vezes, e depois, pensei:

- Pra que dar audiência para esse cara?

Cair fora. Acho que outros fizeram o mesmo!!! he ha he

22 de março de 2008 às 00:16 Mara* disse...

somos todos papagaios, a ladainha é sempre a mesma, tanto dos papagaios pró como dos contra.

ave cesar, os que vão morrer de dengue te saudam!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário