Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Enfim uma boa notícia!

Um dos lemas do pessoal da situação é: A verdade prevalecendo...
E a boa notícia de hoje é que realmente a verdade está prevalecendo, só que não é a verdade deles. É a verdade dos que querem uma mudança na política do Vasco, dos que almejam ver o time de novo vitorioso.
Da Redação do Estadão
A oposição do Vasco da Gama conseguiu nesta terça-feira anular a eleição para o Conselho Deliberativo do clube, ocorrida em 13 de novembro de 2006. Por unanimidade, a 8.ª Câmara do Tribunal de Justiça decidiu pela anulação e estabeleceu um prazo de 30 dias para a convocação de novas eleições.
A atual diretoria do Vasco, através de Eurico Miranda, poderá recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. Se descumprir a ordem, Eurico terá de pagar uma multa de R$ 30 mil por dia.
A oposição do Vasco, liderada pelo ex-jogador Roberto Dinamite, havia apontado irregularidades na eleição, que teve a chapa de Eurico como vitoriosa - na lista de conselheiros, segundo a oposição, existiam nomes de pessoas que não estavam no pleito ou que haviam falecido.

Dizem que quem ri por último ri melhor, eles ainda vão recorrer da decisão.
Outro lema deles é: Os cães ladram e a caravela passa. A caravela está passando, resta saber quem são os cães e quem está rindo no momento. O Eurico (foto) certamente é que não está.

1 comments:

8 de março de 2008 às 09:40 Mara* disse...

por todos os deuses, deusas e ciclopes...esse olhar fulmina até barata...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário