Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Acho que não dormi bem hoje

Caso Marka-Sudam-Sivan


Tag represália elevada à enésima potência
Salvatore Cacciola chega ao Rio de Janeiro e diz que confia na Justiça brasileira.

Sua defesa já vai a Brasília para apressar o habeas corpus.
Por favor, não me belisquem. Deixem que este pesadelo me assalte um pouco mais.


Reparem, ele está em casa. Parece mais feliz que pinto no lixo.

2 comments:

17 de julho de 2008 às 18:21 Alexandre disse...

Infelizmente no Brasil eles estão em casa .

19 de julho de 2008 às 10:33 Mara* disse...

não lembro em que site eu vi, acho que foi ontem, na manifestação de protesto da CUT, creio que em frente ao ministério da justiça federal, a seguinte frase: é rico? não tem problema. bota algema de ouro neles!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário