Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Sobre os mais lidos e outros assuntos


Os mais lidos na semana que passou:
Carmen Monarcha - o tópico mais procurado, pena que as pessoas não comentem;
E o sertão virou mar - um dia tenho que ver isso de perto, todo brasileiro devia fazê-lo;
Antártida ou Antártica? - já está enchendo o saco, acho que vou apagar esse post;
De bons vinhos e de estranhos no ninho - um desabafo, minha queixa das pessoas que não sabem o que é um bom vinho;
Sítio Solidão - Luiz, meu irmão, dá uma comentada aí no nosso post. Ah, sim, não foi você que entrou na pesquisa...;
Você sabe o que é corretor zoológico?, - eu coloquei um link para um site de jogo do bicho e frequentemente eles vêm até aqui. Mas não precisa ser necessariamente neste post;
Não canto com você, Netrebko! - eu gostaria que as pessoas conhecessem essa cantora fabulosa, que ama sua arte. Colocarei mais posts, colocarei mais tags. Farei como Franz Liszt, que queria promover de qualquer maneira o compositor alemão Richard Wagner. Este lhe agradeceu roubando sua filha, Cósima Wagner (com quem mais tarde se casaria) de seu marido, o pianista e maestro Hans von Bülow. Não creio que Netrebko seja tão ingrata!

Os amigos estão me seguindo nos diversos blogs e eu aqui perdido no Twitter e nos meus diversos compromissos. Inclusive hoje tive que levar minha mãe para a terceira consulta no Hospital do Olho. Espero que seja a definitiva e que ela possa, enfim, fazer a operação de catarata.
Não acredito muito nos seguidores do Blogger, a não ser como um cartão de visitas. Procurarei colocar esses amigos no Netvibes.

Ontem o bicho pegou. O Ronalducho, presumidamente Fenômeno, é mesmo o dito cujo. Estava puxando os cabelos de um zagueiro botafoguense e o juiz nem viu.

1 comments:

19 de maio de 2009 12:54 Helio Jenné disse...

Diz aí, "Seu Lalo", vim comentar pois as pessoas também não comentam nos meus blogs. Sei lá o motivo! Mas acho este seu blog bem legal.
Abração e que sua mãe consiga a cirurgia o mais rápido possível!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário