Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Amigo meu não faz merda

Conheço um blog que divide a República em duas castas: amigos e inimigos. Os blogs "amigos" que eles linkam também têm esse procedimento. Até aí nada de mais - o problema é que levam às últimas consequências aquela máxima que diz que "o amigo não tem defeitos, o inimigo, se não tiver a gente inventa". E é isso exatamente o que lá se faz. A matéria prima do blog é a raça danada dos inimigos que devem morar acima do Equador. Do lado de baixo não há pecado.
O método é simples e repete a tática oficial. Do lado dos amigos nada acontece ou pelo menos não vale a pena futucar.
Qual deve ser o caráter dessa gente que não toma conhecimento de escândalos?
A cada roubo, a cada improbidade, a cada prática aloprada em suas hostes eles caem na estrada à procura de feitos semelhantes praticados pela oposição.
De acordo com aquele antigo comercial da TV, os japoneses deles devem ser melhores que os nossos. Só cumpre observar o seguinte: o político japonês, quando faz uma merda do gênero, costuma praticar o haraquiri...

2 comments:

28 de fevereiro de 2008 às 17:38 Cris disse...

Oi Luiz, não conheço blogs assim não, apesar de ter uma panelinha gostosa,, q eu chamo de panelinha sadia ( no mue blog), o q rola lá é que o pessoal não tem inveja pq o blog tal, está fazendo amis sucesso q o seu, isso eu acho bacana, isso eu aceito, fazer merds todos fazemos na vida mesmo, seja em blogs ou não, o importante eh respeitar as pessoas sempre, as diferenças principalmente, está é minha meta Fazer a diferença, este é meu objetivo, com respeito, com amor, e o que vc colocou no post, a questão de inimigos, pelo amor de Deus, q este pesoal acorde, aqui tem espaço para todos até para os plágiadores, beijos e fique com Deus

28 de fevereiro de 2008 às 17:39 Cris disse...

III monte de errinho gramaticais e tecladistas rsss mas nem vou corrigi8-) beijos e muita paz

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário