Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Como está sua boneca inflável?

Romeno reclama de gemido de boneca inflável e sex shop é multado

Lido no portal G1 - planeta bizarro
Autoridades de proteção ao consumidor da Romênia receberam uma reclamação inusitada: um consumidor estava indignado pois sua boneca inflável havia "perdido o gemido", noticiou o site Ananova nesta semana.
Confirmado o defeito na boneca, o sex shop de Brasov, na Transilvãnia, foi multado em 600 libras (cerca de R$ 2 mil) e obrigado a dar uma nova boneca ao comprador.
O homem, que segundo o site tinha por volta de 40 anos, também reclamou que o produto esvaziava muito rápido.

Não se fazem mais homens como antigamente. Eu confesso que minhas "bonecas" nunca pararam de gemer, se bem que eu, às vezes, tenha esvaziado antes do combinado. Ninguém é perfeito.

5 comments:

10 de fevereiro de 2008 às 23:22 regina claudia brandão disse...

convenhamos ... certos gemidos, tão artificiais quanto algumas "bonecas" que os gemem, são de dar dó ... isso remonta a uma das mais horríveis mentiras da ala feminina da humanidade: o fingimento. nunca entendi como é que tem mulher que tem a coragem burra de fingir orgasmo e produzir gemidos tão falsos que não passam de grunhidos ridículos e sem expressão. pior que isso é que tem freguesia pra eles. existem homens que gostam desses gemidos insípidos. talvez pq não estejam interessados em saber se a mulher está se dando bem. esses gemidos de orgasmos mentirosos, pra mim, equivalem aos das atrizes daqueles filminhos horríveis, que gemem e olham pra câmera ...
pelo menos, a tal boneca sem gemido, não estava deixando de corresponder ao que se propunha. só não gemia. melhor uma inflável sem gemido do que uma que geme sem inflar ... me fiz entender???

11 de fevereiro de 2008 às 00:56 Newdelia disse...

Ainda bem que não se pede indenização quando os homens "esvaziam-se" rápido. Já pensou? Haja Juziado Especial de Pequenas Causas...rsrsrs...
Abraços e uma ótima semana.

11 de fevereiro de 2008 às 08:06 Mara* disse...

o que me leva a imaginar, os falsos gemidos das famosas 'gostosas' do telemarketing erótico para os idiotas do lado de lá, enquanto lixam as unhas do lado de cá. existem bestas para tudo.

11 de fevereiro de 2008 às 08:16 Mara* disse...

se houvesse punição financeira para os que se 'esvaziam' - essa foi de lascar sr lailo! - até ouvi daqui o chocalhar dos ossos de betty friedan ao se remexer no túmulo - só por isso o sr deveria ter punição exemplar, ser chicoteado em praça pública...rs...além de arcar com as despesas por propaganda enganosa.

18 de fevereiro de 2008 às 17:47 Belcrivelli disse...

Se o sex shop entrou em contado com a fábrica, provavelmente as novas bonecas virão com garantia: seis meses de uso ou 500 gemidos!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário