Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O mundo caiu na cabeça do Leandro Amaral

Finalmente o Vasco conseguiu o troco na briga que trava com o atacante Leandro Amaral, que rompera contrato com o clube para assinar com o Fluminense. A 33.ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a liminar que Leandro havia obtido para se desligar do Vasco e se transferir para o rival.
O jogador tinha assinado contrato com o clube vascaíno que permitia aos dirigentes a renovação automática por mais um ano. Seduzido pela volumosa proposta do Fluminense, o jogador não quis cumprir a extensão e conseguiu a liberação na justiça. Agora, o Vasco cassou a liminar e Leandro Amaral está impedido de atuar pelo clube das Laranjeiras. O jogador ainda pode recorrer.

Eu confesso que acreditava que a Inês, aquela do Camões, já estava mortinha e que ia ficar tudo por isso mesmo. O Fluminense achava que ia levar moleza. O Vasco oferecia 100 mil ao Leandro Amaral e este preferiu jogar no Fluminense por apenas 20 mil. Que coisa estranha!
Agora se o tricolor quiser mesmo contar com os serviços do inocente atacante vai ter que desembolsar R$ 9 milhões, que é o valor da multa rescisória. E como o jogador está mesmo cagado de arara vai ter também que responder a um processo que lhe move seu ex-procurador, por calúnia.
Quem semeia ventos, colhe tempestades. Resta saber o que poderá fazer o Fluminense.

2 comments:

28 de fevereiro de 2008 às 17:49 Cris disse...

Eu sou Vascaína, apesar de morar na bahia, mas por obra e graça de um tio, q insistia em me dá de presente camisetas e outros artefatos com o escudo do VAsco, cresci vascaína baiana, e vou te contar, o Leandro Amaral é bom jogador, mas ele não quer ficar no vasco, melhor longe mesmo, não precisamos de um atleta que não vai suar pela camisa, precisamos de jogadores sem fama, mas ocm futebol, que dê seu sangue, isto estamos conseguindo com alguns, mas falta muito pro vasco formar uma boa equipe, bom se estiver errada pode me dizer...

beijoss

28 de fevereiro de 2008 às 23:58 Mara* disse...

apenas um beijo, já que de vaishco só entendo que eurico miranda é um traste...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário