Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Quem é o mentiroso?

Numa enquete feita no UOL Esporte, onde havia um total de 1164 votos, perguntava-se: Quem está certo na briga interna do Vasco?
Em favor de Romário contabilizaram-se 71,82% dos votos; Em segundo ficou Nenhum dos dois, com 17,70% e por último Eurico Miranda, o salvador do Vasco, com 10,48%.

Eurico Miranda, na entrevista que deu ontem após o jogo, para esclarecer o pedido de demissão de Romário, disse o que todos já sabiam: admitiu que interferiu na escalação do time na partida contra a Friburguense.
"Quando eu tomei conhecimento de que pretendiam levar o Alan Kardec para o banco, eu ponderei que isso não era justo com o jogador e, principalmente, com o Vasco. Não me importa o argumento, se ele precisava ir para o banco ou dar um tempo. Isso não é argumento para mim. Eu pauto a minha conduta por defender os interesses do Vasco e também por não permitir que possa acontecer determinadas injustiças", disse Eurico, após a partida.
Sobre a estátua do jogador, disse que vai continuar no mesmo lugar, e quanto à camisa 11, seguirá imortalizada - uma grande bobagem, na minha opinião.
Antes dessa entrevista, no Maracanã, era comunicado a Renato Gaúcho, que antes de ir para o Fluminense era treinador do Vasco, os acontecimentos envolvendo Romário. E lhe foi perguntado se no seu tempo sofreu intromissão do Eurico na escalação do time. Renato respondeu que absolutamente, ele não é de admitir tal procedimento, nem aconteceu no Vasco, não acontecerá no Fluminense e nem em qualquer time onde venha a trabalhar.
E já que Eurico dali a instantes, na entrevista, se jactava de se intrometer no trabalho dos técnicos do Vasco sempre que lhe desse na telha, o povo quer saber:
QUEM É O MENTIROSO?

5 comments:

7 de fevereiro de 2008 às 21:45 Ricardo Rayol disse...

cara, romário e eurico miranda é dose pra leão. ahahahah

7 de fevereiro de 2008 às 22:44 Mara* disse...

acabo de ouvir notícias sobre os tranqueiras...pelo andar da carruagem...acho que eumico baranga vai derreter a estátua do baixinho e mandar fazer um penico..

8 de fevereiro de 2008 às 16:21 FHAZ NEW disse...

Todos dois são o cão chupando manga.

8 de fevereiro de 2008 às 20:19 Anônimo disse...

Romário jogador era muito conhecido e tinha muitas regalias, porém, como técnico e novato, não ganhou nada, então cala a boca e atende ao chefe

ha ha ha ha

8 de fevereiro de 2008 às 21:39 Luiz Lailo disse...

Eu visito o blog e a página da situação do Vasco. Mas se tenho vontade de comentar ali peço que alguém me coloque uma camisa de força. No mínimo meu comentário não será publicado. Eles já disseram que há diversos IPs com o destino certo do lixão. Eles não admitem o contraditório. Já dizia Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra. Eles devem odiar o teatrólogo.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário