Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Romário joga a toalha

Lido no blog do Gilmar Ferreira, Futebol, coisa & tal que, segundo locutores esportivos da Rádio Globo, é amigo do baixinho: Romário não é mais técnico do Vasco nem jogará mais pelo clube.
Romário alegou divergências com o presidente interino Eurico Miranda que, por telefone, o forçou a escalar o centroavante Alan Kardec, que está sendo observado por representantes do Paris Saint Germain.
Já que Alan Kardec não está fazendo nem gol espírita, Romário queria preservá-lo escalando Abuda, que jogou bem na derrota para o Botafogo. Romário concluiu: - Se eles querem vender o jogador, que vendam. Eu não aceito este tipo de intromissão. Minha história no Vasco acabou!
As línguas ferinas dizem que provavelmente Romário encerrará sua carreira no Flamengo. Neste caso, que destino o Eurico dará à estátua do jogador em São Januário? E a camisa 11, continuará a não ser usada pelo time? Ou será tudo culpa da oposição que, segundo os situacionistas, torce contra o clube?
Após a partida Eurico Miranda dará entrevista para tentar esclarecer o que todos já sabem. E Alan Kardec no jogo de hoje perdeu uns 392 gols. A noite será longa, aguardemos.

2 comments:

6 de fevereiro de 2008 às 23:22 mara* disse...

é preciso ter estômago de urubu pra aguentar estes dois tipinhos, e agora um encosto pra embolar o meio de campo...somente quem ama muito este tal de vaishco pra suportar esta camarilha.

7 de fevereiro de 2008 às 14:20 Luiz Lailo disse...

Eurico Miranda nasceu em 1944. Eu já estava cansado de ser vascaíno. Foi coisa que herdei do meu pai. Lembro que ele tinha postais do time conhecido como Expresso da Vitória e que compunha a quase totalidade da Seleção de 1950, que infelizmente perdeu para o Uruguai.
Barbosa, Ely, Danilo e Jorge; Ademir, Ipojucã, Friaça, eram alguns dos integrantes do time.
O Vasco continuará Vasco, apesar dos desvios de conduta de alguém que momentaneamente ocupa a presidência.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário