O Google retaliou neste domingo a proposta de US$ 44,6 bilhões da rival Microsoft pelo Yahoo, acusando a empresa de Bill Gates de tentar expandir seu monopólio de softwares mais profundamente dentro da internet.
David Drummond, um vice-presidente-sênior do Google e chefe para assuntos legais, disse em um blog que a combinação de Microsoft e Yahoo pode minar a competição aberta que tem impulsionado mais de uma década de inovações na internet.
Drummond pediu que formuladores de política em todo o mundo desafiem a fusão.
Ao comentar o caso na sexta-feira, executivos da Microsoft disseram que o Google - não a Microsoft - era a companhia a qual os regulares antitruste deveriam evitar que comprasse o Yahoo, com base no domínio do Google no sistema de buscas na web.
Leiam mais detalhes em
2 comments:
vai ser uma bela disputa mundial
Olá!
Como foi de carnaval? Rasgou a fantasia? rss...
Bem, essa história de monopólio é complicada. Veja que a maioria dos emails é, exatamente, o do Google e isso é uma chatice. O Google não é o único e nem de longe insubstituível. Coisas melhores virão, se Deus quiser. Prá onde a gente se vira na net é do google. Muito maçante.
Abração.
Postar um comentário
Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário