Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Você gostaria de tomar uma justa causa?

No meu tempo de usuário de carteira assinada era horrível tomar uma "justa causa". Imaginem, sem direito a nada. Mas não é outra coisa o que quer o senador Edison Lobão Filho (DEM-MA). Ele pediu ao Tribunal Superior Eleitoral uma declaração de existência de justa causa para se desfiliar do Democratas.
Segundo notícias publicadas hoje na Folha Online, Lobão Filho é acusado de utilizar laranjas para sonegar impostos, de ser sócio oculto em uma empresa de bebidas e ainda cometer irregularidades ao vender uma emissora de TV no interior do Maranhão. Como se vê, o senador tem mais de mil motivos para ser merecedor de uma justa causa, mas a seu ver, não aquela que demite, mas a que dá salvo-conduto para trocar de partido.
No pedido ao TSE, o senador diz que passou a ser vítima de campanha difamatória e "tem absoluta certeza que a tempo e modo todas as acusações serão reconhecidas como improcedentes". Ele também é forte apostador na impunidade.

2 comments:

7 de fevereiro de 2008 às 21:39 Ricardo Rayol disse...

pode mais quem chora mais, ele está fazendo o papel dele seria surpresa total se ele assumisse.

8 de fevereiro de 2008 às 16:24 FHAZ NEW disse...

Que tal dar justa causa para todos os políticos?
Só ele cadê os outros?

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário