Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Bush, meu filho, resolve tua crise

UOL Últimas Notícias
Em discurso durante o fórum empresarial entre Brasil e México, em Recife (PE), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a crise nos EUA e a manutenção da autoestima dos empresários brasileiros são as únicas coisas que o preocupam com relação à economia brasileira.
"Essa crise pode não ser tão grande, como a gente imagina, mas pode ser maior do que a gente imagina", disse.
Lula afirmou ter ligado duas vezes para o presidente norte-americano George W. Bush para tratar da crise, pois soube que o colega havia se chateado com algumas declarações do presidente brasileiro.
"Eu liguei para ele para falar: Bush, o problema é o seguinte meu filho, nós ficamos 26 anos sem crescer. Agora que a gente está crescendo vocês vêm atrapalhar. Resolve, resolve a tua crise", afirmou.
Em seguida, disse que o Brasil tem know-how para salvar bancos, citando o Proer, programa criado para recuperar instituições financeiras que estavam com problemas financeiros na década de 90. "Se precisarem, podemos mandar esta tecnologia para eles [EUA]", disse Lula. No mesmo discurso, Lula cobrou uma ampliação dos negócios entre Brasil e México. O presidente falou também da importância do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para o aquecimento do mercado interno e comparou o Bolsa Família à multiplicação dos pães, um dos milagres atribuídos à Jesus Cristo. "A multiplicação dos pães que Cristo falava é justamente essa", afirmou.

Enquanto isso, no hospício há muito maluco tentando morder a própria orelha. O Lula consegue.

5 comments:

27 de março de 2008 às 20:37 Anônimo disse...

Voce se recorda de algumas opiniões quando o PROER foi criado?

28 de março de 2008 às 00:30 Newdelia disse...

Olá!
Eu... não... aguento... ver/ouvir... o Lula... falando... aff!... ele é muito pedante.

Ah, e antes que me esqueça: quando ganhei meu primeiro selinho eu o dediquei a você e mais quatro blogs. Como hoje descobri que um deles não recebeu meus recados sobre o meme, resolvi lhe perguntar. Fique à vontade pois não vou forçar ninguém a aceitar, claro. Afinal, tem gente que não gosta. Meu pc andou meio doido naquela época e pode ter acontecido de enviar-lhe uma mensagem e ela não ter chegado. Lembro também que foi quando seu e-mail do Yahoo estava com problemas. Deixei 2 avisos nos comentários e mandei email também (umas 2 ou 3 vezes).
Se por ventura, a coisa desandou mesmo, aqui está o link para ver se quiser:
http://esturdio.blogspot.com/2007/12/o-blog-nada-indicou-o-estrdio-para.html
Beijos.

28 de março de 2008 às 10:01 Anônimo disse...

Gostei do espaço, parabéns amigo.

http://pensamentoimaginario.blogspot.com

28 de março de 2008 às 12:52 regina claudia brandão disse...

um falastrão ... ridículo, inacreditável ... beijo.

28 de março de 2008 às 19:44 Anônimo disse...

Se o presidente Lula tivesse o poder dialético de ser lerdo em surtar, qualquer que fosse o índice de sua popularidade, jamais proferiria tais absurdos!
Aaaafééé!!!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário