Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Quero ser investigado

Por esses dias andei assacando contra a honra alheia e espalhei aos quatro ventos a terrível aleivosia. É justo então que eu seja investigado para que a sociedade tome conhecimento da minha pequena falha de caráter.
Mas eu não quero que seja esmiuçado o conteúdo do que joguei no ventilador, só o fato de tê-lo feito, só a minha danada boca de farofa. Outra coisa, seria conveniente que essa investigação fosse levada a efeito pela Polícia Federal ou por um órgão qualquer comandado por mim?
Não me censurem, não será a primeira vez que a raposa é chamada a fazer a fiscalização do galinheiro. Eu, efetivamente, não tenho atribuições que me permitam iniciar o processo. Mas tenho um amigão, pessoa ilibada e que tem a devida competência e autoridade, que está pensando seriamente se este caso anda ou não anda...
E vocês querem saber mais? Nunca vi investigação nenhuma dar em nada "neste país". Qualquer coisa eu digo que tudo foi obra de uns aloprados. Isso já deu certo no dossiê fajuto com o qual o PT pretendia constranger José Serra, então candidato à Presidência da República. Ninguém foi preso até hoje, pelo contrário, gozam de prestígio entre os "companheiros". Ricardo Berzoini, cujos subordinados foram presos comprando o dossiê, é atualmente o presidente do Diretório Nacional do PT.
De qualquer modo, eu não peço demissão. E espero que não peçam minha cabeça.
Isso é um assunto meu; qualquer semelhança com escândalos no Palácio do Planalto será mera coincidência.

1 comments:

13 de abril de 2008 às 17:11 Belcrivelli disse...

A justiça não atinge aos políticos e faz com que os brasileiros se sintam injustiçados pela sua mão frouxa perante tanta corrupção. A justiça não anda só cega e sim cega-surdo-muda!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário