Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Dormindo com o inimigo

A diretoria do Grêmio está revoltada com o jogador Roger. Ele foi considerado um traidor pelo presidente do clube gaúcho já que negociou com o Qatar EC na calada da noite. Segundo Roger, foi uma proposta irrecusável. Tudo bem com a proposta, o indecente foi o jogador.

Após a partida final do Fluminense contra a LDU o coordenador de futebol Branco confirmou a existência de uma briga judicial com o clube. Simplesmente a renda do jogo foi penhorada para pagar ao dirigente. Literalmente, quem tem um amigo desse não precisa de inimigo. E falou mais: não é vilão nesta história; se quisesse colocava ex-dirigentes na cadeia. Eles que são Branco que se entendam.

Os euriquistas não se conformam com a traulitada que levaram do MUV (pessoal da oposição ao ex-Eurico). Para eles, gozadores inveterados (agora estão chorando), o MUV era o anti-Vasco, torcia contra o Vasco, sendo que o Vasco, no entender deles, era o Eurico. Resta saber para quem eles estão torcendo agora. Querem que o Vasco perca para que fique comprovada a incompetência do novo presidente? Vá se entender essa gente...

Ainda bem que no Vasco não se dorme com o inimigo.

4 comments:

8 de julho de 2008 às 20:26 Anônimo disse...

O Vasco não precisava dormir com o inimigo pois já tinha Eurico Miranda em sua cama. Cadê a renda que ele um dia pegou no Maracanã e "levou para casa" mas foi "assaltado" no trajeto?
Haroldo

8 de julho de 2008 às 21:08 Luiz Lailo disse...

Supostamente houve uma falha de procedimentos.

29 de julho de 2008 às 06:27 Anônimo disse...

A atual incompetência do Dinamite como presidente do Vasco da Gama,falindo o time,não pagando jogadores atrasando seus salários(até hoje não foi pago salários a eles!O INCOMPETENTE BOMBINHA DINAMITE ainda quer leiloar o Colégio Vasco da Gama,vendeu já o Philippe Coutinho,vai vender o Muralha,já vendeu o Pablo,vai vender o Alex Teixeira dos profissionais e não contratou e nem vai contratar ninguém esse ano!
Essa vergonhosa administração do Bombinha Dinamite ainda vai fazer o pior esse ano,vai rebaixar o Vasco da Gama para a segunda divisão de 2009!
E lembrem-se que o Eterno Presidente Eurico Miranda deixou o Vasco em nono lugar,isso mesmo,o Bombinha Dinamite pegou o Vasco em nono lugar e hoje o time ocupa a décima sexta posição com os mesmos pontos do primeiro clube na zona de rebaixamento só ganhando da Portuguesa em saldo de gol!
Isso prova que quem é ladrão e incompetente é o Dinamite!
FORA BOMBINHA DINAMITE,SEU INCOMPETENTE!
VOLTA EURICO MIRANDA,O VASCO DA GAMA QUER O TIME NA PRIMEIRA DIVISÃO ALGO QUE VOCÊ COMO PRESIDENTE E DIRIGENTE SEMPRE GARANTIU O VASCO DA GAMA NA PRIMEIRA DIVISÃO!
EURICO MIRANDA SEMPRE!
EURICO MIRANDA NELES!

29 de julho de 2008 às 07:31 Luiz Lailo disse...

Anônimo do dia 29, pelo menos deixe seu nome ao final do seu... do seu...verborrágico arrazoado.
Parece que você dorme mais do que lê o noticiário. Ainda deve estar com sono.
Em todo caso, obrigado pela sua visita e quando quiser ler sobre nosso time (será que torcemos pelo mesmo time?) é só clicar na tag Vasco da Gama, lá em cima, em ASSUNTO/HUMOR.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário