Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

O futuro quando será?

Você está num engarrafamento sem perspectivas a curto prazo. Não precisa buzinar desesperadamente nem ouvir a resposta desaforada: "Passa por cima"! Você agora vai literalmente "sair" por cima, isto é, se dispuser de US$ 650 mil para dar num Moller SkyCar, o carro que será lançado até 2011.
Além da carteira de motorista será exigido brevê para sair por aí com esta máquina.

Pelo tamanho de suas rodas, a não ser que haja uma considerável adaptação, esse avião não se propõe andar pelas estradas, muito menos as brasileiras.

Se você ficou curioso, veja mais detalhes aqui.

2 comments:

23 de julho de 2008 às 20:07 Anônimo disse...

Eu estava mesmo esperando algo assim. Finalmente vou aplicar um pouco dos meus muitos Zilhões de Zeuros em alguma coisa que ajude a me sentir quase tão poderoso quanto um presidente dos Estados Unidos.
...........
Vou lá no link dar uma olhadinha pra ver o design dos itens opcionais ou de série... tipo:
1) os espelhos sobrevisores, para ficar de olho naqueles engraçadinhos que vão aparecer para fechar a saída na vertical, prevenindo-me assim para os casos de falhar o computador de bordo;
2) o velho e bom assento ejetor;
3) o triturador de pipas, mas não por causa do tal cerol (porque vou estar protegido no meu bólido).. e, sim, para ter o prazer de contrariar os que estão na outra ponta da linha;
4) um sofisticado porta-trecos que me permita maior precisão quando deixar cair (sem querer querendo) umas coisinhas nas cabeças dos que ficaram lá embaixo após me brindarem com uma daquelas fechadas irresponsáveis.

23 de julho de 2008 às 21:23 Ricardo Rayol disse...

opa! bizarro mas funcional. Imagina quantos vão morrer pilotando essa josta?

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário