Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Newsletters INFO


Eu recebo algumas newsletters que me chegaram como SPAM e eu oficializei. Outras, no entanto, fiz questão de assinar. É o caso das notícias do site CNET e do INFO. As notícias que recebi hoje do INFO motivaram este post.
O destaque vai para o upgrade para usuários do Windows XP diretamente para o Windows 7. Esse método garante apenas um desconto para quem possui a licença do XP, já que na verdade não se trata de um upgrade na acepção da palavra, mas sim de uma instalação por cima, apagando todos os arquivos. O usuário deverá providenciar um backup de todos os seus dados. É coisa prevista para 2010.

Outra notícia: saiu a versão 3.0.6 do Firefox. Aproveitei e baixei logo o Update Checker v 1.030 beta aqui. Uma vez rodado, o programa informa quais os aplicativos do computador que podem ser atualizados. No meu caso havia essa nova versão do Firefox, mais o Adobe, Chrome, Java, Windows Live Messenger e o Winrar. Não são consideradas as versões BETA.

E entre tantas notícias sobre tecnologia, uma extremamente bizarra: na China um funcionário de uma loja de computadores morreu depois que seu celular explodiu e atingiu uma artéria no seu pescoço. Pessoas próximas à loja disseram ter ouvido um estrondo na noite da última sexta-feira (30) e encontraram um rapaz de vinte e poucos anos caído em uma poça de sangue.

A identidade do chinês e o modelo do telefone móvel não foram revelados. O governo chinês investiga a procedência dos produtos.

A procedência dos produtos? Ora, elementar, meu caro Watson! Made in Tcháina.

3 comments:

5 de fevereiro de 2009 às 18:48 Anônimo disse...

O Windows XP agora lembra um irmão mais velho cujas habilidades ainda não deviam ser deixadas de lado, como se fosse para dar lugar a outros dois, os irmãos mais novos.
.............
.............
O Vista prometia visão de Raios-X, mas nasceu com hipermetropia na hora de discernir o hardware. O Seven promete ser Ultra (e tomara que consiga). Senão, o XP vai ficar sempre como aquele irmão certinho que ninguém “da Casa” valoriza – apesar de resolver a parada sem decepcionar.
.............
.............
Já a China, é capaz de por lá atribuírem essas coisas à infiltração de umidade capitalista no gadget.

6 de fevereiro de 2009 às 00:02 Anônimo disse...

"Vejo o futuro repetir o passado". Há não tão distante, se diziam:

- O Windows 98 é o melhor sistema operacional que a Microsoft fez.

Agora, com a chegada do W7, já ouço a mesma frase, no entanto, com referência ao Windows XP.

6 de fevereiro de 2009 às 10:59 Ricardo Rayol disse...

estou esperando pra ver

mas o interessante que ultimamente meu Firefox leva um tempão pra carregar na primeira abertura.. alguma pista?

a propósito do XingLing Mobile... deve ser chinês.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário