Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Precisa de um e-mail adicional?

Torcida da Beija-Flor comemora o bi na quadra da Escola

Dentre os feeds que assino para ler no Google Reader, estão as últimas notícias do Estadão, Portal G1 e Folha online. Mas ultimamente notei que o Estadão não atualizava e o que existia não estava abrindo. Fui à página do jornal e descobri que havia um serviço novo - você se cadastra e compõe, salva e depois lê a página do Meu Estadão mediante login. De quebra ganha uma conta de e-mail.

Então eu teclo meu estadão na barra de endereços do browser e recebo, em primeiro lugar, o link Meu Estadão - Login. Quando eu clico, está lá: O Estado de São Paulo por Luiz Lailo. Muito chique. E leio as notícias que eu escolhi, blogs do jornal inclusive. Mas posso também ler outras manchetes.

Quando eu clico na aba Meu Estadão meu nome é ressaltado mais ainda. Há uma opção para alterar a página e outra para criar um arquivo virtual.

Dará certo? Não sei. Mas a agilidade do feed não pode ser subestimada. Assim é que o estadao.com.br voltou com força total lá no Google Reader. Até peguei uma foto das festividades pela conquista de mais um título do carnaval do Rio de Janeiro pela Beija-Flor. É o quinto título em seis anos. Já está ficando monótono. Eu penso que a Beija-Flor devia fazer como o grande carnavalesco Clóvis Bornay - desfilar como hors-concours -, e dar uma chance às co-irmãs.

4 comments:

7 de fevereiro de 2008 às 07:42 Mara* disse...

quero te apresentar o meu amigo ricardo soares, se é que você já não conhece...

7 de fevereiro de 2008 às 11:06 Ricardo Rayol disse...

aproveita, a portela se tocou que tem que mudar... ano que vem veremos ehehehehe

8 de fevereiro de 2008 às 16:57 FHAZ NEW disse...

Não crê na marmelada?

8 de fevereiro de 2008 às 21:50 Luiz Lailo disse...

Qual marmelada, Ingrid? Como você lida com tecnologia pensei que se referia ao e-mail do Estadão. Depois percebi que se tratava das cinco vitórias da Beija-Flor em seis anos. Seria muita marmelada. Não é possível que alguém não goste de goiabada.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário