Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Quem é o mentiroso?

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (17), em Belo Horizonte (MG), em vistoria de obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), que não usa o PAC para fins eleitorais.
"É com muito orgulho que vou continuar andando esse país. A minha oposição diz que faço campanha, mas não tem campanha, não sou candidato. Eles querem que eu fique dentro do gabinete enquanto ficam fazendo discurso contra mim. Entre eles e abraçar o povo, eu vou para rua abraçar o povo, prestar contas do que faço."
Como sempre, é o piadista de plantão já que não leva para esses seus COMÍCIOS um bobo da côrte oficial. Disse que estava com torcicolo devido à derrota do Curíntia e da goleada acachapante levada pelo Cruzeiro (Potosi 5X1), e também pela elevação da taxa de juros.

Em seguida a ministra Dilma Roussef, que pelo nome não se perca, como diz o jornalista Hélio Fernandes, dirigiu-se às mulheres presentes e agradeceu seu comparecimento "a este comício". Eu sei, dizem que isto se chama ato falho, gafe ou que diabo possa ser, mas ela sabe que realmente é um comício, é campanha eleitoral antecipadíssima. Por que o TSE não toma nenhuma providência? Eu também sei, certos poderes dizem que só agem quando são provocados. Por que a oposição não os provoca, não lhes fazem ver a miséria política que campeia no Brasil?

2 comments:

17 de abril de 2008 às 21:49 Ricardo Rayol disse...

Se nem vereador eles conseguem casar por atos falhos...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário