Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Quer se esconder de mim?

Ou... Pensando alto
Quando eu trabalhava em escritório e alguém procurava uma pessoa na sala, não a encontrando desabafava: - Quer se esconder de fulano? Senta na mesa dele.
Olha, se você quer se esconder de mim tenho uma boa sugestão: vá ao meu Orkut.
Brincadeira, eu até levo o Orkut a sério. Frequento os fóruns de política e até participo deles, leio os fóruns da comunidade de pintura, de violão, mas é na comunidade de jogo de damas que consigo leitores para o meu novo blog: Shashki (Шашки em russo). Só não queira papear comigo no Orkut. Use meu e-mail.
Estava agora olhando o page ranking do Sitemeter e verifico que o post "A minha melhor partida de damas" é o mais lido. Hoje. Porque provavelmente no final de semana a "Carmen Monarcha" irá recuperar a posição que ocupa há mais de cinco meses no MAIS LIDOS da semana. Quem também deu o ar da graça foi "Você sabe como capturar porcos selvagens?", meu maior índice de visitação ao blog, ocorrido em novembro do ano passado.
Não me convidem para um blog sobre golf, ou sobre corrida de cavalos, se bem que em cada assunto, mesmo não sendo o mesmo de nosso agrado, há quase sempre uma particularidade que nos cativa.
Motos - sei de uma longa história de acidentes com essas máquinas, eu mesmo quando estou dirigindo quero distância delas. Mas não seria mau ter uma moto, pelo menos até o primeiro tombo. E eu leio um blog de motos, Piréx - Diário de Bordo. É uma comunidade do Rio Grande do Sul muito simpática, o blog tem belas fotos e o dono, o Piréx, é um blogueiro competente. Então pode ser que você ache alguma coisa de interessante no meu blog Shashki, nem que seja essa minha conversinha mole pra boi dormir. Não há pessoas que nada entendem de futebol e vão ao Maracanã assim mesmo? Ficam extasiadas com o delírio das torcidas, com o multicolorido das camisas, com o balé que é os jogadores correndo em campo.

Nada entendem de futebol. Alguns (algumas) chegam a perguntar demonstrando interesse:
- Quem é a bola? Quem é a bola?

4 comments:

19 de abril de 2008 às 12:48 Anônimo disse...

Pensou alto e pensou bem...!
Acho que terá sucesso com a "nova" iniciativa de blog.
Aliás, o amigo sempre consegue suscitar a saudável curiosidade sobre um amplo espectro de temas.
Quanto à peculiaridade de dominar bem um assunto, ainda que não o faça, o "passe de bola" que leva ao lance perfeito do gol concluído é igualmente brilhante para quem iniciou a jogada. E olha que não entendo de futebol, mas sei captar o clima nas decisões de campeonato!

19 de abril de 2008 às 13:41 Cris disse...

Oi Lalo, eu estava lendo e pensando, será que eu sou assim?? no caso do futebol por exemplo, acredito que eu não entenda nadaaa de nadaaa, mas sou vascaína, daquelas q tem camisa oficial, caneca com escudo do timão, e que sorrir feliz porque venceu o Criciúma, nossaa e eu sou baiana pra completar o estereótipo rsrsrsrs beijos no seu coração e passa la em casa( no blog hauhauahauhau)

23 de abril de 2008 às 15:31 Anônimo disse...

Luiz:

Gracias pelo elogio. A recíproca é verdadeira.

Grande abraço,

Piréx

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário