Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Apostilando Ponto Com

Além do meu incipiente envolvimento com blogs e da troca de e-mails cada vez menor, ainda tenho um tempo disponível (?) para as conhecidas newsletters.
Algumas delas me dão, inclusive, subsídios para artigos no blog, como a CONTAS ABERTAS e a REVISTA AMÉRICAECONOMÍA. Outro site importante é o CNET, onde assino umas três ou quatro newsletters. Quem quiser ir ali no PESQUISAR BLOG encontrará uns três posts que escrevi a respeito. Também aceito coisas que aparecem como SPAM, e é o caso do LÊ OUVÊ, ou LÊ OU VÊ, com notícias das regiões gaúchas. Há uma coluna de piada velhas (não existem piadas novas) muito boas e uma aba chamada AROMA E SABOR, com receitas de cair o queixo ou, como se diz, de dar água na boca, e muitas outras secções.

Mas vamos ao que interessa. Finalmente passo a tratar do título do post. O Apostilando.com é tudo quanto as pessoas envolvidas com informática precisam - informações para o webmaster, para o webdesigner, para o programador, para o usuário de computador de um modo geral.
Eis alguns tópicos: ASP, HTML, PHP, XML, CSS, Java, JavaScript, Photoshop, Flash, Dreamweaver, FrontPage, Word, Excel, Power Point, Access, Visual Basic, Delphi, Ajax, C e C++, Windows Vista, Windows XP, Linux... Chega ou quer mais?
É só escolher o tópico e baixar grátis. Mas não custa ajudar o Apostilando.com a manter-se gratuito. Para tanto, adquira o CD-ROM com 1300 apostilas por apenas R$ 32,90. Veja aqui como comprar. Nos links do rodapé clique em fechar pedido.
Existem diversos cursos online no Apostilando.com a um preço irrisório: R$ 17,90. Confira aqui.

Finalmente, comemorando o aniversário de 7 anos do Apostilando, estão disponíveis 100 apostilas inéditas além do concurso que tem por prêmio um Notebook completo. Se você é autor de apostila, possui um trabalho acadêmico ou Tese, clique aqui e participe!

And last but not least, embora dê toda a pinta, juro, com a mão sobre o Alcorão, como diz a oposição que Barak Obama fará quando tomar posse na Casa Branca, juro que este post não é patrocinado.

5 comments:

8 de junho de 2008 às 15:09 Ricardo Rayol disse...

imagine se fosse ehehehehe

9 de junho de 2008 às 23:33 Anônimo disse...

eu devo acreditar em que mesmo? No Alcorão ou no seu juramento?

11 de junho de 2008 às 23:19 Belcrivelli disse...

Você tirou as palavras da minha boca: ia perguntar de quanto era a sua parte!

13 de junho de 2008 às 06:52 André Felipe disse...

Se ela diz que não é, não é, oras. Por que ela mentiria?

3 de julho de 2008 às 18:08 Mara* disse...

apostilando.com já é um velho conhecido, aprendi muito com suas apostilas...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário