Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Espetando o inimigo

BBCBrasil.com
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, continua inspirando fabricantes de brinquedos. Depois da versão venezuelana do "Chavecito", um boneco que fala, ou do "Inderrubável", versão do Teimoso que ganhou as feições de Chávez, agora foi a vez de os colombianos inventarem sua antítese: um boneco de vodu para "alfinetar" o mandatário venezuelano.

O boneco é feito de algodão e traz o rosto caricaturado do presidente venezuelano vestindo sua tradicional camisa vermelha. O boneco é vendido junto com um kit de alfinetes coloridos que poderão ser colocados onde o dono do brinquedo preferir.

A invenção, de um grupo de desenhistas e artistas, reflete os efeitos da recente crise diplomática entre Chávez e o mandatário colombiano Álvaro Uribe.
O desenhista Nicolás Mendoza diz que foi por causa do boneco de vodu que Chávez teria dito na semana passada que "a luta armada tinha passado à história" e pedido às Farc que libertassem todos os reféns em seu poder.

"Não tenho dúvida de que a mudança de Chávez em relação às Farc é por causa das alfinetadas. Não tem outra explicação, já começou a doer", brincou.

Vocês não acham que já está mais do que na hora de se espetar alguém aqui "nestepaiz"?

1 comments:

20 de junho de 2008 às 12:57 Newdelia disse...

Oiêee!
Também acho... mas, desde que seja LITERALMENTE...rsrsrs...
bjs.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário