Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Kournikova, Sharapova, Safina, Ivanovic

Kournikova era mais um modelo fotográfico que uma tenista, mas não resta dúvida que o esporte da elite somava em sua biografia, se bem que é difícil dizer se ela venceu algum torneio. Já a Sharapova, além da beleza física, se destacou nas quadras levantando o troféu de primeira colocada inúmeras vezes.

Mas eu confesso que nunca ouvi falar de Safina nem de Ivanovic.

Vocês sabem, o futebol começa tarde e acaba quase sempre no dia seguinte. E eu tenho perdido uma fração do meu sono acompanhando vários jogos, nem todos do meu time, onde se vê muito botinudo chutando a canela alheia, puxando o adversário pela camisa, fazendo jogadas bisonhas desprovidos de qualquer técnica. Acho que estou no esporte errado.

Ana Ivanovic, que bela mulher! E ainda por cima joga tênis. Quando será a próxima partida?
Clique nas fotos para ampliar.


A sérvia Ana Ivanovic e a russa Dinara Safina

Comemoração de mais um ponto e beijando a taça

Comemorando mais um ponto
Pelas arquibancadas rumo aos familiares

3 comments:

7 de junho de 2008 às 17:11 Anônimo disse...

Ainda bem que você é outro brasileiro que não fica em busca de fotos da Ivete Sangalo, que também a gente enjoa de ver tanto quanto o futebol. Eu também não sou de ficar a vida toda lembrando daquela da Platin... (xapralá!)...
.....
.....
Show de raquetada...! E sem bola!

24 de junho de 2008 às 09:58 Anônimo disse...

Luiz, veja que coisa!
..........
Você publica algo sobre as belas tenistas... e logo aparece a notícia de que uma outra beldade desse mesmo esporte já está sendo capa da Playboy...!
Estou começando a achar que aquele impulso sobre publicar um determinado tema (no teu caso) é mais uma intuição do que um palpite. Por essa razão, acho que aquele post sobre a obra de Monteiro Lobato pode ser, no futuro, muito mais lido. Vai que o cara ganha a eleição...! Claro que muitos voltarão para ler e se perguntarão como é que você "sabia". Depois dessa das tenistas, é melhor não duvidar! Olha aí a notícia e veja a fonte (tão confiável quanto aquela que eu sempre cito). A partir daqui, ASPAS. "A norte-americana Ashley Harkleroad caiu logo na estréia do Torneio de Wimbledon, nesta segunda-feira. A tenista, que será capa ainda neste ano da versão da revista Playboy em seu país, foi superada pela francesa Amelie Mauresmo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.Segunda, 23 de junho de 2008, 17h08/// Fonte: Redação Terra"

3 de julho de 2008 às 18:05 Mara* disse...

assisti ao jogo entre a sérvia ivanovic e a russinha enfezadinha e moleca safina. grande jogo, grandes mulheres...

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário