Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Mais lidos da semana

Hoje estou navegando no Flock 1.2.1 e aproveitei para usar seu Editor de Blog, onde estou escrevendo este post.
Quero falar sobre meu "widget" MAIS LIDOS que, na verdade, eu faço na munheca, não é widget algum. Eu me baseio na página do Sitemeter Entry Pages ranking, que ranqueia a primeira página vista pelos mais recentes visitantes. Existe um hack que faz este relatório no Blogger baseando-se em comentários, mas como por aqui apenas 5% dos visitantes comentam prefiro ter esse pequeno trabalho braçal.

Um dia resolvi publicar aqui a minha melhor partida de damas. Deu no que deu. Também na semana passada foi o post mais lido (número entre parêntese). Esse relativo sucesso me fez criar um blog só para jogo de damas - é o Shashki. Os leitores vêm do Orkut. Quantos são? Digamos, uns 5 por dia, Considerando que atualizo pouco, está ótimo.

Eu fui falar sobre Barak Obama mas acabei fazendo o panegírico de Monteiro Lobato. Os pesquisadores ficam zangados comigo. Eu sei porque percebo que eles saem batidos do blog, ficam pouquíssimos segundos. Mas esse O Presidente Negro, até a data da eleição americana ainda vai dar o que falar.

Um amigo me enviou um e-mail com um vídeo da Carmen Monarcha, isso em outubro do ano passado. Desde então ela fez morada no MAIS LIDOS. Até quando?

Os demais posts têm alta rotatividade no espaço. Mas eu tenho predileção por algumas coisas que escrevi. Parafraseando aquela placa na porta do hospício: "Ni están todos los que son, ni son todos los que están..."
Então eu gostaria de fazer uma coluna indicando meus posts preferidos. E por certo também farei uma outra coluna com os posts dos meus amigos, posts que me agradaram. Aceito sugestões.
Blogged with the Flock Browser

2 comments:

2 de julho de 2008 às 18:11 FHAZ NEW disse...

Querido Lailo
Apesar de quase não comentar nos blogs, por pura falta de tempo isto não
significa que não visito os blogs dos outros, principalmente o seu. Seus textos são ótimos, maravilhosos e claro muito inteligente, te admiro muito,o senhor nem imagina o quanto!
Muitas vezes entro nos blogs, qdo estou no intervalo da faculdade ou do trabalho, e mal consigo tempo para o meu blog que está precisando mudar algumas coisas.
Meu irmão vai adorar o seu blog Shashki.
Adoro vir aqui.
Um beijão com carinho

13 de julho de 2008 às 19:06 Alexandre disse...

Assunto interessante.
Como Combater os HACKERS maus.

http://reinotecnologico.blogspot.com/

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário