Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Problemas com o Blogger

Desde ontem à noite não consigo acessar decentemente o Blogger, muito mal entrava neste blog; nos blogs de teste nem fu.., digo, nem querendo. Quase que sai...
Verifiquei que alguns blogueiros postavam mas não tinham comentários. E se queixavam disso. Eu, nem postar conseguia. Talvez eles tivessem FTP, seguramente. É o que dá ser menino. Algum dia eu chego lá. Será?
Nem acessar os blogs de alguns favoritos no BlogBlogs eu conseguia.

E daqui a umas 2 horas eu estarei indo para a tradicional ceia dos cardeais, com os meus amigos há 50 anos. Nenhum problema, eu até que bebo pouco. Mas esse pouco que eu bebo me transforma num cara que bebe pra cacete. Então amanhã a gente se vê. Tchau.

4 comments:

17 de junho de 2008 às 15:26 Anônimo disse...

hahahha... por isso eu não bebo!!!
Bom, eu não tive problemas com o blogger.... talvez pq nem tempo eu tinha pra tentar fazer alguma coisa... só queria dormir depois de um dia exaustivo.
Cara, gosto muito da forma que escreve e dos temas, principalmente o seu melhor jogo de damas... quem sabe um dia uma partida?haha

flw

17 de junho de 2008 às 16:59 Anônimo disse...

"Manera nos goles. Cuidado com a aquela azeitonazinha".
.....
Tradução, logo a seguir.
.....
Se acaso ainda vires este comentário antes dos bebes-e-bebes (drinks), deverás ater-te mais àquelas frases inteiras, isto é, devidamente concluídas antes de cada bebericação. Nada de cortar as preposições ou os plurais das palavras faladas, o que resultaria em mais tempo para consumir os teores inebriantes. E não esquece de consumir uma azeitona antes da saideira, para identificar o vilão de qualquer mal-estar.
.......
Fonte: H-Rafa e Grande Cia. Ilimitada

18 de junho de 2008 às 17:31 Luiz Lailo disse...

cristiano
Do jogo de damas estou aposentado, vivendo de teoria. Sinta-se à vontade para ler sobre damas no meu blog Shashki.

lerdo em surtar
Não costumo colocar a culpa na azeitoninha. Mas estava tranquilo - umas iscas de frango e um lambarizinho, tudo light. Só fiquei receoso com a bebida - misturei Brahma e Nova Schin. Não dizem que misturar, "pega"?

20 de junho de 2008 às 13:06 Newdelia disse...

só pode... enfim, terei de postar os 23 posts novamente só de birra.
bjs.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário