Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Qual a diferença entre traque e Dinamite?

Eurico Miranda anunciou, neste domingo, antes do jogo contra o Palmeiras, uma entrevista "bombástica". Depois disse: "Não falei antes do jogo pra não causar problemas ao time de futebol, já que estou tentando sempre não atrapalhar o time".

"A eleição foi uma farsa, porque foi feita para eles poderem ocupar o poder".
Não, Eurico, a eleição foi feita pra você se escafeder do poder e deixar de atrapalhar o Vasco.

"Os beneméritos do Vasco decidiram que as eleições, teriam que se realizar dentro do estatuto do clube... e esse estatuto foi rasgado!"
Chora, Eurico, e vai reclamar com o bispo, ou com a Justiça...

"O Vasco teve sua imagem ultrajada, maculada. E isso me levou a decidir não ser mais candidato. Mas vou tentar de todas as formas anular as eleições".
Pra quem não sabe ler, vou explicar: Eurico coloca Amadeu Pinto da Rocha como candidato e se alguém for bastante inocente sufragando seu nome então Eurico continua mandando no Vasco. São os últimos extertores de um ditador.

Como podem ver, foi apenas um traque.

Aguardo agora o pronunciamento numa coletiva à imprensa da oposição ás 14h, na Associação Comercial do Rio de Janeiro. E logo mais às 20h assistirei ao programa Casaca no Rádio, que eles dizem ser o programa oficial do Vasco. Por enquanto. Quero ver se eles ainda têm disposição para fazer zombaria com a oposição. Um dia o circo pega fogo. Por enquanto a profecia deles está se realizando: "Os cães ladram e a caravela passa". É verdade, a caravela está passando e eles estão latindo.

Até a próxima sexta-feira estará tudo resolvido. Espero que o script continue funcionando. O Vasco precisa parar de perder.
Blogged with the Flock Browser

3 comments:

23 de junho de 2008 às 17:34 Unknown disse...

Sou Sãopaulino e gosto de futebol, gente como o Eurico Miranda tem que ser banido, o Vasco é muito grande para ter um presidente tão pequeno.
Abraços e dinamite nele.

23 de junho de 2008 às 18:00 Luma Rosa disse...

Luiz, futebol nao é a minha praia. Respondi sua pergunta lá no luz. Beijus

24 de junho de 2008 às 11:06 Anônimo disse...

Sim, eu tenho aquela politica de parcerias mas tambem acabei vendo que um link nao envia muitas visitas mesmo..
se bem que no mes passado, quando eu ainda nem estava com dominio proprio, eu mandei cerca de 200 visitas para um blgo atraves de um link, nem eu acreditei nisso, até ver meu banner entre o top 10 do cara.
Porem agora eu tenho um banner no blog desta pessoa que tem cerca de 7 a 10 vezes a minha media de acessos e nao recebo quase nenhum. Creio que nao chega a ser um tipo de influencia, o visitante do blog tanto pode clicar em um banner lindo, animado ou em um simples link que está quase escondido....
Obrigado epla visita, abraços!

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário