Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Vamos ajudar o Lula

Quando estive no Blog do Coronel, o Coturno Noturno, o Lula ocupava apenas a 13a posição entre os presidentes mais incompetentes do continente americano em 2008. Depois que votei, e não apenas por causa de minha modesta indicação, ele já ocupava o 12o posto. Clique aqui e ajude a colocá-lo num lugar honroso. Nunca antes nestepaiz.

PS: Pelé falou certa vez que o povo brasileiro não sabe votar. Como não sabe votar?!! Nada mais errado. Eis aí o Lula atropelando o que existe de mais atrasado no continente americano para ficar com todos os louros. Está em 5o lugar com 6404 votos. Passará facilmente pela Cristina que tem 6712. Evo Morales, o índio de araque, com 9741 votos, está mais distanciado mas isso é questão de 3 ou 4 dias. Se não se encerrarem em breve as votações alcançará Bush, com 13149 votos e o campeoníssimo Hugo Chavez, com 15582.

3 comments:

27 de junho de 2008 às 08:20 Anônimo disse...

Meu caro, Lailo.
Já contribui para que nosso presidente tenha uma posição honrosa nesta classificação.
Parabéns! pela postagem, foi útil também, pois não sabia quem era o presidente de alguns dos paises americanos.
Abraço.

27 de junho de 2008 às 23:16 Anônimo disse...

Isso me faz lembrar um conto de autoria do escritor escandinavo Karr Luzêy Torkôni: “Fez-Se Luz Lá E Logo Estando de Ver o Lula Cair”.
.................
E eu aqui, aplaudindo.
.................
Fonte: Manual de Trocadilhos Infames do Manuel

28 de junho de 2008 às 15:18 Luiz Lailo disse...

Moura, realmente eu não tinha pensado nisso. O post é altamente didático, se bem que certas figurinhas sejam altamente irrelevantes.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário