Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

breves notas 01 nov 2008


O zagueiro Jorge Luiz é unanimidade entre os torcedores do Vasco - todos querem vê-lo fora do time. Muito ajuda quem não atrapalha e jogar com 10, sem a figura, já seria uma boa opção.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou ontem, em Havana, um desejo inusitado, às vezes descrito em histórias em quadrinhos, o de tomar banho de petróleo.
"Em Jubarte, no Espírito Santo, eu botei a mão em petróleo tirado de uma profundidade de 4.375 metros. Uma coisa extraordinária. Eu confesso pra vocês: tive vontade de tomar um banho de petróleo. Mas aí o Gabrielli (José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras) disse que não podia, porque tinha produtos químicos perigosos no óleo cru."

Luiz Inácio não se contenta em banhar-se apenas em excrescências não menos mal cheirosas, como se vê. Tradução: mensalão e escândalos mil.

Aproveitando que estou falando da figura: TAGS do Lula - extraordinário, estou convencido, nestepaiz, presunção da inocência, marolinha, marta vai ganhar, etc...


O anjinho barroco Dilma Rousseff, ex-militante de organização guerrilheira, diz que crime de tortura é imprescritível. Eu queria saber apenas quantas mortes de cidadãos inocentes esta senhora leva na consciência. Diz um conhecido radialista, titular de programa sensacionalista, que consciência de bandido fica na sola dos pés.
Interessante que os revolucionários e terroristas de ontem estão no governo. Eles querem ir à forra a qualquer custo. Os criminosos são os outros. Eles eram apenas patriotas e anjinhos barrocos. Não sei porque precisam tanto de indenizações.

1 comments:

1 de novembro de 2008 às 13:51 Anônimo disse...

Defeitos que a Dilma Insuflex não terá, quando candidata a reinar no comando do Plano Alto:
1) o marqueteiro dela jamais a fará dizer que tem "aquilo" roxo;
2) os adversários nunca dirão que ela atira a esmo;
3) nunca afirmarão que falta (a ela) ter a visão do sistema bancário "por dentro";
4) jamais insinuarão que ela havia fugido do país vestida de mulher;
5) não dirão que planeja "jogar charme" para manipular o Congresso;
6) ela nunca iria alegar ter apenas uma bala para fulminar a inflação;
7) não será acusada de exibir um vídeo forjado, com cenas de quando ela pariu o PAC;
8) jamais suspeitarão de um esquema montado por ela para beneficiar a primeira-dama.
........
........
Fonte: Uh! foi Chico! (panfletagem da campanha Ciro Gomes)

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário