Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Lupi é um deslumbrado

Pressionado pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República e orientado pelo governo, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, defendeu-se hoje das acusações de favorecer entidades relacionadas ao partido dele, o PDT, na realização de convênios para qualificação e treinamento de trabalhadores.
"Julgo ser vítima de perseguição política e de uma campanha de difamação", disse. Numa tentativa de mostrar força e apoio, as declarações de Lupi tiveram a presença de uma claque de parlamentares da legenda e sindicalistas.

Será que Lupi já se julga tão importante para ter conseguido amealhar alguns inimigos políticos que o perseguem e o difamam? O que me preocupa é que vejo figuras históricas dentro do partido fazendo coro com o "chefe" já que não fica bem criticar o patrão.

Lupi canta aquela antiga marchinha: "Daqui não saio / Daqui ninguém me tira./ Onde é que eu vou morar / O senhor tem paciência de esperar / Ainda mais com quatro filhos / Aonde é que vou parar.

Essa é a trilha sonora do Lupi. Ele não conhece problemas, está sempre com o semblante feliz da foto acima. Lula? Não sabe de nada, ou melhor, não é problema dele.

2 comments:

28 de fevereiro de 2008 às 16:19 Ricardo Rayol disse...

perseguição politica. ele deve achar que desviar dinheiro é protegido pela ONU. VTNC.

28 de fevereiro de 2008 às 17:43 Cris disse...

Puxar brasa pra sardinha pode neh?? claro q podeeeeeeeeeeee ( hahahahaah)

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário