Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Ou dá ou desse

É bem verdade que existe a versão motorizada "ou dá ou desce" segundo a qual a mocinha que joga na defesa tem por opção ir a pé. Eu prefiro o pretérito imperfeito do subjuntivo porque assim os nordestinos se expressam, empregando o verbo como se pretérito perfeito fosse.
- Visse, meu rei?

Meu mecânico veio me pedir, por empréstimo, a ventoínha de radiador de um carro que tenho parado. Um seu freguês enguiçou num bairro distante e para não gastar com reboque deixou o carro no local por um dia inteiro. No dia seguinte levou esse mecânico para fazer o conserto. Quando lá chegaram deram por falta de uma roda, da bateria, do alternador da bateria e da ventoinha do ventilador. Que prejuízo! Antes "desse" uma graninha ao reboque. Pois é, ou dá ou desse.

Pior aconteceu com o Ronaldo Fenômeno. Argumentou que estava sendo chantageado por um travesti mas concordou em pagar uma mixaria a outros dois. Reclamou que o travesti Andréia Albertini queria 50 mil para abafar o caso. À propósito, o travesti, hoje, já estava tentando fechar algumas participações em programas da Rede TV - Bom Dia, Mulher e Superpop - mas exigia que a emissora não pusesse no ar imagens do "Pânico". Mas foi tudo por água abaixo porque a "menina" armou um barraco, quebrou aparelhos da recepção e foi expulsa do recinto.
Ronaldo deu esse vexame todo, deve perder a namorada, foi manchete em todos os jornais do mundo e sua patrocinadora, a Nike, quer explicações. Por que não deu os 50 mil? Antes "desse". Ou dá ou desse.

E um detalhe: durante todo o affair o craque estava vestido com a camisa do Flamengo. Isso não tem preço.
E aparentemente ele não sabe mais como é nem como achar a "cara do gol".

4 comments:

1 de maio de 2008 às 01:24 Anônimo disse...

ha ha ha é verdade! Também acho que ele amou mais a grana, ou então a armação é bem maior que pensamos e sabemos

1 de maio de 2008 às 02:52 Nothingandall disse...

Pois é ... deu uma grande confusão ... Mas o homem anda em maré de azar! Não fez bem as contas ... porque um engano desses .. mais valia que desse !

1 de maio de 2008 às 02:54 Nothingandall disse...

...desse ... ou seja que tivesse dado (ou estivesse quieto e calado)!

1 de maio de 2008 às 20:43 Ricardo Rayol disse...

ahahaha os vascaínos devem estar deitando e rolando

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário