Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

E se todos gostassem do azul?

Felizmente alguns gostam do amarelo. Eu inclusive. Por isso estou bebendo um Courmayeur Clássico, um vinho branco seco, corte das uvas riesling e semillon. Como diz o rótulo: Este é o resultado do corte harmônico entre os vinhos das variedades RIESLING ITÁLICO e SEMILLON de diferentes safras. Os vinhos antes de serem reunidos no corte passam por uma criteriosa seleção. O Enólogo associa a arte e a técnica para obter este vinho com excelente equilíbrio, conjugando a elegância do Riesling Itálico com o corpo e harmonia do Semillon.
Um pão, um queijo prato e pedaços de maçã complementam a experiência. Um Camenbert, um Gruyére, um Gorgonzola fariam a diferença, mas quem não tem cão caça com gato.

Ontem comprei em Paracambi uma linguiça de porco defumada. Foi o almoço de hoje. O Courmayeur já tinha ido. Que me restava? A excelente cachaça Rampini, de Paraíba do Sul. Ninguém é perfeito!

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário