Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Sem conexão

Como vocês sabem estou sem conexão à internet devido a um procedimento interno da Telemar, procedimento esse que eu desconheço porque não trabalho lá e do qual só tomei conhecimento depois que eles cometeram a grande merda: me deixaram foram da internet. Resta saber se vão me cobrar por estes dias parados.
Eu sou um pouco como o Lula - não leio livros, nem jornais, nem vejo televisão. Só não tenho puxa-sacos que me avisem das merdas que acontecem no pedaço. Por causa do Lula, lógico. Então eu sou um Robinson Crusoé numa ilha esquecida do Brasil. Nem rádio posso ouvir sossegado. Meu computador dá interferência no aparelho. Na televisão só vejo futebol. Ou o meu fraco Vasco da Gama ou o fraquíssimo Flamengo. E fico muito puto quando este consegue empatar com qualquer adversário, que é o máximo que esse timeco está conseguindo.
Estou assustado. Quando minha conexão voltar de que novos escândalos tomarei conhecimento? Que novas desculpas apresentará Renan Calheiros? Quem será a pedra da vez?

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário