Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Os procedimentos alheios

Hoje, sábado, 07 do 07 do 2007, estou escrevendo estas mal traçadas linhas sem internet, por causa dos procedimentos alheios. Fico à espera do restabelecimento da conexão, talvez segunda ou terça-feira, para fazer a publicação. Acontece que pedi à Telemar, agora Oi, para cancelar uma linha telefônica e transferir a conexão da internet para outra linha. E eles retiraram a conexão da linha a cancelar. Só que a conexão na outra linha vai demorar três ou quatro dias. Reclamei. Disseram que é um procedimento da Telemar. Retruquei que não trabalho na Telemar e não conheço os procedimentos internos. Eles deveriam ser mais explícitos e ter mais canais de informação com os usuários. E nem conheço os procedimentos do parlamento chinês. Sei que lá os corruptos daqui seriam passados nas armas. Assim como no Japão. Mas os corruptos deles têm mais vergonha na cara que os nossos. Eles mesmos se encarregam de executar o Haraquiri (forma de suicídio praticada no Japão pelos guerreiros e pelos nobres que consiste em rasgar o ventre à faca ou a sabre - por que não pelos nobres deputados?). Quando chegaremos à essa perfeição de primeiro mundo?
Pois é. Estou sem internet. Agora sei como se sentia Robinson Crusoé com o seu Sexta-feira isolado do mundo naquela ilha.
E hoje ainda é sábado.

0 comments:

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário