Lugar_RSI

AvatarLugar do Real, do Simbólico e do Imaginário
Aqui não se fala dos conceitos de Lacan e a palavra lugar deve ser pensada em sua definição matemática

Não entre para clube que te aceita como sócio

Há mais um golpe na praça: Dicas de Segurança, atualização liberada pelo "Bradesco". Recebi o e-mail ainda há pouco.
Que diabo é nove? Eu nem sou cliente do Bradesco! Fujam disso como o diabo foge da cruz. É um tremendo arquivo.EXE cheio de códigos pra lá de maliciosos. Nem o diabo aguenta.

Essa gente sempre acredita que existem almas ingênuas na face da Terra. É como aquele outro e-mail:
Olá, finalmente consegui te localizar. Estava com muitas saudades. Aproveito para te enviar aquela foto que tiramos no colégio. Você está ali do lado direito, embaixo da árvore. Clique para ver.
Você clica e vai parar do lado direito do Deus Pai!
Francamente!

2 comments:

20 de janeiro de 2008 às 16:37 Mara* disse...

piores são os do submarino e das lojas americanas, que lhe apresentam uma conta astronômica com supostas compras feitas por você, e matreiramente te 'auxiliam' mandando clicar em 'para cancelar a compra clique aqui'...na ânsia de cancelar lá vai o incauto clicar num executável ferrado...e aquelas mensagens de ajuda para criancinhas com câncer no cérebro, sequestradas e o escambau? brasileiro é tão bonzinho!!!! lá vai ele disseminar trojans entre os amigos...enfim...tem gente que ainda cai no bilhete premiado!!!

20 de janeiro de 2008 às 17:54 Ricardo Rayol disse...

A conta é simples meu amigo, se vc envia 100.000 emails desse tipo e se 0,1% abrir já são 100 desavisados. Se destes 100 3% tiver grana e render aí uns 1000 pilas por cabeça são R$ 3 mil fácil.

Postar um comentário

Qualquer mensagem não relacionada à postagem deverá ser colocada no Quadro de Recados e, de preferência, não contendo SPAM.
Anônimo, faça a gentileza de deixar seu nome ao final do comentário